Páginas

18 de mai. de 2010

Porta Treco e Quadrinhos

No início de maio, começei a fazer um porta treco de caixa de leite, agora está terminado, não faltava mto, só fazer os furos e colocar os laços de fita.

Fiz também uns quadrinhos com fotos e personalizei para que ficassem mais bunitinhos...

Meu irmão Júnior, cunhada Taninha
e sobrinhos (Igor 11 - Isa 5 - Kaio 2)

Minha mãezona

Uma foto antiga da minha mãe, meu irmão e eu

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.com

Por hoje é só, bjs e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...