Páginas

19 de out. de 2010

SUPORTE PARA DOCES

Olá pessoas, como estão?! Eu estou bem. Depois de ter desabafado aqui com vcs e da conversa que tive com minha mãe, as coisas entre nós melhoraram um pouco, ainda não estão como eu gostaria, mas melhoraram.

Hoje praticamente teve uma festa na casa da minha mãe. Minha tia Beth e Mário (seu esposo) almoçaram aqui, o Mário foi trabalhar e ela ficou. Depois... mais tarde meu irmão chegou, em seguida o Raphael (filho da tia Beth), olha foi uma bagunça, mta risada, mta comida e mta conversa fiada rsrsrsrs...

Bom, mas voltando ao assunto. Hoje vim tmb para mostrar uma das minhas mais novas criações. Embora este "Prato de Andares" seja da Bia, eu o vi no site das Casamenteiras, um site incrível com dicas sensacionais... Daí, resolvi me arriscar e fazer um tmb.

Abaixo, a foto do Prato de Andares que eu "metidamente" rebatizei de "Suporte para Doces" rsrsrsrs...


Eu fiz um Passo-a-passo, se quiserem ver mais detalhes, clique aqui.

Tenho certeza que vcs irão gostar... vale a pena tentar fazer, pois não é complicado.

Bjs carinhos e até breve!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fuçando a net a procura de ideias para a festa de 1 ano da MaLu, acabei achando seu blog..q legal...amei!
    Parabens..
    Bjs werika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilla, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado

      Abraços.

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...