Páginas

4 de mai. de 2010

CONSIDERANDO O RESULTADO FINAL


“Fico muito feliz em saber que, quando confesso minhas transgressões, Deus as perdoa incondicionalmente e me ajuda a criar raízes espirituais mais profundas.”
Liz Curtis Higgs

A vida certamente seria mais fácil se eu pudesse ver os resultados de minhas escolhas antes de fazê-las e as decisões. Quem ainda não pensou: “Se eu soubesse que ele era assim ou assado, não teria perdido meu tempo com ele”. Aprender com a experiência é uma das melhores formas de aprendizado. Mas as conseqüências dessas escolhas são menos importantes do que os resultados da minha decisão de seguir a Deus. Apesar de não poder predizer o que vai acontecer na minha vida, posso ter certeza de uma coisa: se viver fielmente para Deus, serei recompensada com uma vida terrena e eterna também.

E em relação aquelas decisões diárias? Freqüentemente, não há uma escolha “certa”. No fim, eu posso apenas orar sobre minhas decisões e confiar em Deus para receber Dele sabedoria para fazer a escolha que O honrará. Quando eu faço isso, posso me apegar à promessa que Daniel recebeu (12.13) e estar segura de que Deus estará comigo, abençoando meu desejo de segui-Lo em todas as áreas da minha vida.

Posso e devo aguardar pelo que ainda está por vir e conto com o amor de Deus Pai para me guiar nesta caminhada. Estou namorando, preciso ter sabedoria para não me deixar cair no vômito novamente, nas armadilhas sujas de satanás com suas fétidas migalhas. Estou aguardando para saborear o belo Banquete que Deus tem para mim. Aleluia hoje possuo uma mente renovada e transformada por Cristo!


Sofonias 3:17-18 – “Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do Seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará, como se faz num dia de festa.”

Beijos a todos e boa reflexão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...