Páginas

4 de mai de 2010

ORGANIZADOR - Parte I

Andei fazendo algumas coisinhas, ou pelo menos estou tentando pq ainda não terminei, mas estou gostando tanto de como está ficando que resolvi postar assim mesmo, inacabado rsrsrsrs... espero que gostem tmb e assim que eu terminar eu post, ok?!
Este é um organizador ou porta treco.

Acima uma caixa de leite forrada com o mesmo tecido do organizador. Ainda não estão terminados, mas em breve estarão.

 
Este é um cartão, feito com papelão de embalagem de pizza, aquela que vende no supermercado. 

Essa é uma embalagem para presente, que fiz com o mesmo motivo do cartão. Eu usei, caixa de leite, papel de seda amassado, flores feitas com retalhos de papel de seda e um laçinho vermelho pra dar um charme a mais.

Eu simplesmente amo cartões... penso que os pequenos detalhes é que fazem uma gde diferença. Já parou para pensar no quanto o cartão é um componente importante do presente? Já parou pra pensar que guardamos mais os cartões do que os presentes? Eles duram por mto mais tmp e trazem mensagens que os presentes não conseguem expressar! Eles falam por si só, às vezes, são tão lindos que fazem a vez do presente. Quem não se emocionou, sorriu ou chorou ao ler uma mensagem de um antigo cartão?!

Por isso eu os amo e convido vc a repensar sobre os cartões, com novas caras, mensagens e materiais.

Abraços e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...