Páginas

20 de out. de 2011

SUPORTE PARA DOCES - Atualizado

Olá meninas e meninos… tudo bem? Esse post foi feito em 10/2010, mas como algumas pessoas andaram comentando sobre esse SUPORTE PARA DOCES, resolvi atualizá-lo. Deem uma olhada e me digam o que acharam.

Esta foi uma das minhas criações favoritas. Embora este "Prato de Andares" seja da Bia, eu o vi no site das Casamenteiras, um site incrível com dicas sensacionais... Daí, resolvi me arriscar e fazer um também.

Abaixo, a foto do Prato de Andares que eu "metidamente" rebatizei de "Suporte para Doces" rsrsrsrs...

Eu fiz um Passo-a-passo, se quiserem ver mais detalhes, clique aqui.

Tenho certeza que vocês irão gostar... vale a pena tentar fazer, pois o resultado é gratificante, além de estarmos cumprindo com nosso dever de ajudar nosso planeta, não é mesmo?

Beijos com carinho e até breve!

Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...