Páginas

7 de nov. de 2011

TEMPO PARA DEUS

tempoparaDeus

O  dia tem 24 horas, ocupamos nosso tempo com o trabalho, família, festas, televisão, internet, passeios… mas quanto tempo nós dedicamos para o nosso Senhor durante o nosso dia?

Será que não podemos tirar alguns minutos do nosso tempo para nossa oração, leitura e meditação na Palavra de Deus?

Deus é misericordioso e nos aceita como somos, com nossos defeitos,  ressentimentos, preguiça, orgulho…

Precisamos reconhecer o amor do Pai e dobrar nossos  joelhos em oração, somente com o auxílio da graça divina podemos enfrentar todas as situações que aparecem ao longo do nosso dia.

Jesus nos espera para ser adorado, para  falar com Ele dos nossos problemas, nossas alegrias, dos nossos anseios, para agradecer pelo dom da nossa vida. Por 24 horas Ele está nos  esperando. Basta somente que você creia e conte a Ele todos os seus problemas e dilemas.

Invista tempo no seu relacionamento com Deus e você verá que terá tempo para todas as outras coisas.

O próprio Senhor  em Sua Palavra nos diz: “Porque sem mim nada podeis fazer” (Jo 15,5c).

Tenham uma semana abençoada, em nome de Jesus! Amém"!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...