Páginas

3 de ago. de 2011

Meu aniversário rsrsrsrs… 27/07/2011

DSC00210
Como eu havia combinado anteriormente com meus familiares e amigos mais próximos, não comemoraríamos meu aniversário este ano com festa, pensei até em não fazer nada… A grana está curta pra todo mundo, porém como sei que sempre aparece alguém, resolvi fazer um bolo (agora tô me achando boleira).
Fiz o bolo com massa de pão de ló de chocolate com dois recheios: Recheio I - ganache de chocolate preto e morangos picados. Recheio II -  brigadeiro branco, chantilly e morangos picados. O bolo foi molhado com leite de coco, leite e achocolatado. A cobertura foi de chantili com esses negócios feitos com chocolate em barra derretido, parece difícil, mas é super fácil de fazer. Se alguém quiser saber o segredo é só me perguntar que explico tudinho.
Gente… modéstia a parte rsrsrsrs… ficou lindo, maravilhoso, saboroso e todos os “osos” que vocês puderem encontrar ainda seriam pouco rsrsrsrs… Só que cometi duas gafes hehehehe, não tirei foto do bolo partido e também não tirei foto com meus amigos hehehe. Mas quero agradecer de coração a essas pessoinhas muito especiais que moram no meu coração, a saber: tia Beth, Mário, Raphael, Lourrane, Júnior, Taninha, Isabela, Igor, Kaio, Débora, Ramom e Manuela.
DSC00211
Foi uma comemoração simples, mas regada com muito amor, carinho e gargalhadas. Ah… pizza e coca-cola também não faltaram rsrrsrs….
Beijos e fiquem com Deus!
Karla Laura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...