Páginas

2 de out. de 2010

SUPORTE PARA DOCES - PAP

Minha cunhada Taninha me deu umas placas de isopor pintadas de verde e quebradas, aceitei, embora não soubesse o que fazer com elas, mas tinha certeza de que em algum momento a oportunidade surgiria rsrsrsrs...


Vi este modelo no site das Casamenteiras pra quem não conhece, esta é uma ótima oportunidade. Elas têm coisas muito inspiradoras e muitas dicas fáceis de fazer. Então eu vi um “Prato de Andares” que eu rebatizei de “Suporte para Doces” e resolvi tentar fazer... e num é que deu certo rsrsrsrs...

Material necessário:


Aqui tenho um círculo de isopor e dois de papelão

Placas de isopor pedaços de papelão, tesoura, régua, cola branca, cola quente, 2 latinhas, cartolina, fita, 1m de tecido, lápis e durex.
Eu reaproveitei o papelão que vem naquelas caixas de camisas masculinas.

Fiz três círculos de isopor (30cm, 25cm e 18cm), cortei nestas medidas também 3 círculos de papelão para dar firmeza ao isopor. Em seguida cortei 3 círculos do mesmo papelão,  porém um pouquinho menores  para fazer o acabamento (27cm, 23cm e 16cm).

Forre o círculo de isopor com tecido, coloque um disco de papelão entre o tecido e o isopor para firmar e prenda o tecido com durex. Eu comecei colando o tecido com durex, como ensina no site, mas o meu durex não prendeu muito bem, daí achei melhor usar cola quente. O círculo menor é o mais trabalhoso, então sugiro que comecem pelo maior, para pegarem prática.

O visual, não está muito bonito, depois de recoberto melhora. Repita este processo nos 3 círculos.

Forre as latinhas com cartolina do tamanho da lata e faça o acabamento na borda com fita.
Dica: deixe o acabamento das latas para o mesmo lado, assim ficará mais fácil na hora de esconder.
Eu coloquei um pedaço de E V A no fundo entre o isopor e a lata para não ficar oco. Dentro da latinha é legal colocar arroz ou pedrinhas de aquário para dar sustentação.

Aqui o meu Suporte pronto! E ai gostaram? Espero que sim... se usarem esta idéia, favor citar o nosso blog tá hehehehe...

Bom, por hoje é só.


Beijos, obrigada pelo carinho de todos, fiquem com Deus e até breve!!!

13 comentários:

  1. Oi! Amei esta idéia! Estava a procura pra comprar, mas, realmente, com um pouquinho de tempo e de vontade dá pera criar coisas bacanas e com um precinho muito mais agradável!!! rsrsrsrs

    Parabéns pelo trabalho e por ter compartilhado.

    Eu tenho um blog para anunciar produtos novos e usados, mas estou preparando dois sorteios (para duas ganhadoras diferentes), valendo para cada sorteio um batom novo da MAC, um é na cor Vegas Volt (tipo um coral super na moda), e o outro é um vermelhão que se chama Russian Red (não sei se você conhece esta marca MAC e a qualidade dos batons, mas é importada e os batons, em termos de pigmento e qualidade são muito bons e a mulherada na web em peso ama MAC, então, estou preparando e se quiser, visite o meu blog, seja seguidora e participe. Ainda vou preparar os sorteios (porque o Vegas Volt está vindo de Los Angeles ainda). Vou colocar dois formulários, um para cada sorteio de cada um dos batons.

    Fique a vontade, participe se quiser. Infelizmente não estou mais tendo tempo de cuidar do blog, de postar os anúncios de todos que me enviam emails (são muuuuuuitos), então estou pensando em parar de anunciar e talvez até encerrar o blog, mas antes, claro, vou sortear estas duas belezuras, pois eu compro da www.vivadream.com.br e as meninas me enviam de L.A. para cá, e eu gosto de agradar as pessoas que acompanham meu blog.

    Mas enfim, amei esta sua dica e acho que vou me arriscar a fazer um suporte para doces.

    Visite o meu blog:

    http://vendertrocar.blogspot.com

    Bjs e sucesso! Deus te abençoe!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia...

    Que bom que gostou, eu espero que realmente se aventure, pois fazer é uma emoção indescritível, uma sensação gratificante, o prazer de dizer "EU QUE FIZ" nem a Mastercard paga rsrrsrs...

    Beijos, obrigada pela visita e vou visitar seu blog.

    ResponderExcluir
  3. oi karla,sou a eliana aqui de vilhena ro edorei seu blog tá cheia de ideias maravilhosas,to louca pra fazer,o dificil é escolher cada um mais lindo q o outro,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, é verdade, ideias é o que não faltam, mas precisamos fazer pelo menos algumas rsrsrsrs...

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Achei super interesante vou adotar essa idéia parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Pode e deve adotar rsrsrs... é uma boa ideia né.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Viviane, ele é muito lindo mesmo né..

      Volte sempre viu...

      Excluir
  6. Qual latinha tu usou? foi de neston?

    ResponderExcluir
  7. Amei! Só gostaria de saber qual o nome desse tecido qe foi usado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um retalho que tinha em casa, você pode usar qualquer tecido, se for malha também dá e fica bom.
      Abraços e volte sempre.

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...