Páginas

8 de mai. de 2010

PROCRASTINAÇÃO

 
Sabe... fiquei um pouco triste comigo mesma por ter procrastinado. Não tenho o habito de adiar as coisas, deixar pra depois, porém... como estou novamente apaixonada pelo Artesanato x Reciclagem, priorizei coisas menos importantes ao invés de investir tempo e ação naquilo que era necessário fazer (estudar – faço pós graduação em Gestão Ambiental).

Nunca me iludi achando que tudo seria solucionado num passe de mágica, porém, achei que teria um prazo maior para entregar minhas Atividades e Interatividades. Me ferrei! O que mais me deixa impressionada, é que eu procrastinei uma das coisas que mais gosto de fazer – estudar. Foi tão difícil conseguir ingressar nesta Faculdade, só Deus e meus amigos sabem como batalhei pra isso... daí na hora “H”, deixei de lado, larguei os estudos como uma adolescente e fui pintar e bordar. Me senti culpada não pelo que fiz, mas pelo que deixei de realizar. Fiquei desgastada, ansiosa, chata e mal humorada.

Agora passou, encarei a realidade, arregaçei as mangas, esqueci o montante por um tempo e fui fazendo uma tarefa de cada vez, sem me importar com a quantidade ou grau de dificuldade, priorizei as que o prazo venceriam mais rápido e, aos poucos... tudo está se acertando. Graças a Deus, nem tudo está perdido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...