Páginas

29 de out. de 2011

Reciclando latinha de refrigerante e enfeitando a casa

Assim que vi esse painel me apaixonei, me deu vontade de sair correndo, pegar um monte de latinhas e fazer para o Natal, mas como não tenho nenhuma latinha, tenho vários outros projetos na frente deste, vou precisar esperar um pouco. Porém vocês podem fazer e me contar né rsrsrsrs…

Painel decorativo montado com latinhas de alumínio

Detalhe da montagem do painelDetalhe do acabamento nas pontas 

Quem quiser o passo-a-passo é só visitar o blog da Ansie, Sol Y Sombra, lá tem tudo explicado com detalhes. Só que eu encontrei esse painel nesse site aqui que também tem idéias muito interessantes.

A Ansie teve o cuidado de desenhar antecipadamente o esquema de montagem no papel, dessa forma o trabalho fica mais organizado e prático. Depois é só montar o painel usando fio de nylon para a amarração. Decore os fios com contas e miçangas coloridas.

Para pendurar use um varão de cortina com suporte e argolas de chaveiro para suspender o painel de estrelas. A dica final é usar essa técnica pra montar cortinas e móbiles. Caso queira colocar o móbile em sua varanda, lembre de usar algum enfeite mais pesado na ponta para que ele não saia voando com qualquer ventinho, afinal é super leve.

O passo-a-passo completo está no Sol Y Sombra. Agradecemos a Ansie por compartilhar essa maravilhosa idéia.

Beijos Karla Martins…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...