Páginas

15 de ago. de 2011

PERFECCIONISMO x EXCELÊNCIA – Fazendo convite para meu Chá de Panelas e sendo ministrada por Deus

A Joyce Meyer diz que não às vezes achamos que por não estarmos pensando em Cristo 24 horas por dia, estamos nos afastando Dele ou vice-versa, mas isso é impossível e quando acontecem episódios como esse, tenho ainda mais certeza disso.

Há algum tempo atrás eu era PERFECCIONISTA e ser perfeccionista não era legal por que não alcançava o padrão de perfeição (inalcançável por humanos) e ficava frustrada e insatisfeita. Graças a Deus aprendi a executar as tarefas com EXCELÊNCIA, buscando sempre fazer o melhor.

E foi assim, usando a EXCELÊNCIA que comecei a fazer meus Convites para meu Chá de Panelas que acontecerá dia 28/08/2011. No começo usei um papel xadrez lilás que é utilizado para fazer scrapbooking, o papel terminou fui comprar mais e não encontrei. Voltei para casa e tive a idéia de improvisar (adoro usar a criatividade nessas horas). Peguei um pedaço de cartolina branca, recortei no tamanho A4, baixei um papel xadrez lilás e imprimi. O resultado ficou ótimo, não ficou idêntico, mas muito bom.

Continuei fazendo os Convites e, logo percebi que alguns estavam um pouquinho (milímetros) fora da medida, diferente do molde que eu fiz. Minha amiga Carol diz que eu tenho um olho régua, consigo medir 1 mm com o olho hehehehe. Mas quer saber? Isso não me incomodou, no mesmo instante o Espírito Santo de Deus me mostrou a singularidade do ser humano. Todos têm olho, boca, pernas e etc, mas cada um com sua singularidade e Deus ama a todos – sem distinção - com suas particularidades.

Assim são os meus convites, todos tem bolso, fitas, parte branca e xadrez, porém cada um do seu jeito particular. Amei fazer cada um deles e tenho certeza que as convidadas também irão amar. Estou feliz, executando com EXCELÊNCIA os convites e sendo ministrada mais uma vez por Deus em um momento que nem imaginava. Obrigada Deus por mais esse carinho.

Beijos e até breve...

2 comentários:

  1. Menina, parabéns! Só pode perceber assim quem tem realmente intimidade com Deus. Fantástico!

    Lembrei do anjo dizendo a Pedro o óbvio: calça as tuas sandálias...
    Deus se interessa por tudo que nos diz respeito. Continue nesta intimidade com Deus amiga.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Guiomar, mas estou no caminho... dependendo sempre de Deus e pedindo a Ele que me mostre minhas mazelas para que através Dele eu consiga a cada dia ser um ser humano melhor.

    Abraços e obrigada pelo comentário e pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...