Páginas

6 de jun. de 2012

Aniversário da minha mãe–05/2012

Eu fiz esse bolo pra minha mãe no seu aniversário em 05/2012. Ficou lindo (mais ou menos né) hehehehe, mas ficou tão gostoso que quase não consegui comer…

Estava ajudando a servir, quando fui procurar, só tinha um pedacinho.

Imagem2-001

Imagem3-001

Imagem6-001

Os recheios foram de: creme de leite condensado com creme de leite, por cima doce de abacaxi. Os outros dois (por que tinha três recheios) eram de doce de leite com amêndoas. Hum… ficou muito bom viu…

Imagem4-001

Imagem7-001

Infelizmente não tirei mais fotos do culto de agradecimento e da festa.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até breve!!!

9 comentários:

  1. ôooo saudades das festas na sua casa!!! Adooorroooo!!!
    O bolo ficou lindo!! A Célia merece!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoooooooooooo amiga, só faltou você aqui viu rsrrrs...

      Foi muito bom, muita comida, muita bagunça e muita gente pela casa toda rsrrsrs...

      Beijos, vou trasmitir a ela tá.
      Saudades.

      Excluir
  2. olá !

    mulher abençoada...
    seus mimos são lindos....
    parabéns, te seguindo.
    espero ser aprovada.
    para retornar sempre...
    em seu espaço encantador.
    bom final de semana, na presença de DEUS !!!!

    beijokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine pelas palavras.

      Claro que pode voltar novamente, volte sempre que desejar.

      Que Deus a abençoe!

      Excluir
  3. oi, achei lindo esse bolo, gostaria de saber como vc fez essa linda decoração. como colocou esse laço e esses fru frus rsrsrs
    me ajude amiga sou péssima em criatividade
    Ps:tá como anonimo pq não tenho blog "/
    Stephane

    ResponderExcluir
  4. vc pode me passa a receita dos recheios? liliannecristina-00@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Recheio simples de coco com leite condensado...
      Abraços,
      Karla Laura

      Excluir
  5. Bom dia ficou lindo pode colocar a receita por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Fiz uma receita de pão de ló comum e coloquei os recheios que citei acima.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...