Páginas

27 de ago. de 2010

PESSOAS ESPECIAIS...

Dedico este post a todas as pessoas ESPECIAIS que fazem parte da minha vd de alguma forma!!!

Pessoas especiais...

São como as boas melodias que aprendemos.

Mesmo longe dos olhos...

Seus acordes, vibram dentro de nós.


Bjs e até breve, se Deus quiser!!!

26 de ago. de 2010

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

Gente eu simplesmente amooooooooo o mês de agosto, já me aconteceram várias coisas boas neste mês. Concidentemente o blog KARLA LAURA está completando um ano e quero compartilhar com vcs essa bênção!!!

Tá certo que eu andei um pouco relapsa, mas depois... voltei a “cuidar” direitinho do “nosso” blog,  pq ele é nosso tá bom...

Vou fazer uma promoção com direito a sorteio e tudo rsrsrs, contudo, estou temporariamente impossibilitada de realizar esta promoção. Provavelmente acontecerá somente em 09/2010, mas vcs não se arrependerão por esperar. Prometo que vou preparar algo bem criativo e que todos tenham vontade de ganhar!

Bjs e até breve, se Deus quiser (e sem gripe)!!!

25 de ago. de 2010

ESTOU GRIPADINHA...

Estou gripadinha... me sentindo mal e bem.

Mal - pelo mal que a gripe trás, as dores no corpo inteiro, olhos (grandes) lacrimejando, febre e tals.
Bem - pelo cuidado da Carol e das minhas amigas, do chazinho na cama (mesmo sendo de cebola e limão écaaaaaaaa), do remédio que ela comprou com seu dinheiro, da comidinha que preparou e etc...

Ai Deus, obrigada pela gripe e pelas pessaos que tenho ao meu redor rsrsrsrsrsrs....

21 de ago. de 2010

Atelier da Tininha - EU INDICO

Antes de tudo, vou explicar:

Este post NÃO é pago; patrocinado; requerido; subornado; trocado, etc e tals...

Mas por quê então eu estou fazendo este post? Propaganda gratuita? Eu respondo! PQ ELA MERECE.
Cristina Tronco (Tininha)
Sou fã da Tininha faz algum tmp... foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e fico ansiosa por suas postagens. Agradeço a Deus por ainda existirem pessoas como ela neste mundo tão capitalista. Ela vende os produtos que post em seu blog, mesmo assim ela mostra cm confecciona seus produtos, dá dicas de como reaproveitar sobra de materiais, reciclar, PAP's maravilhosos e explicados nos mínimos detalhes, com fotos simples e lindas ao mesmo tmp. Ela é humana, adorável, profissionail, talentosa, doce, leve e ética.
 
Estes dias qual foi minha surpresa? Ela fez um comentário em um de meus posts. Fiquei tão feliz, contente d+  por saber que uma pessoa que sou fã, viu meu trabalho e ainda comentou.

Esta foi uma forma que encontrei para agradecer e homenagear a Tininha por tudo que ela tem feito de coração e pela sua transparência notória. Ela tmb é uma das pessoas que KARLA LAURA INDICA.

Bjs e até breve.

20 de ago. de 2010

Mensagens, Recadinhos e Presentes...

No dia em que mostrei os preparativos para meu niver, prometi que depois mostraria os bilhetinhos que meus amigos me deixaram. Pronto, promessa é dívida e tem que ser paga rsrsrsrs...

Estes foram os "recadinhos carinhosos e engraçados" escritos por eles.

Tmb queria mostrar alguns dos presentes que ganhei, pq alguns não estavam ai no momento rsrsrsrs... e agradecer mais uma vez todas as demonstrações de amor e carinho que recebi neste dia tão marcante e especial na minha vd!!!


Bjos e até breve!!!

19 de ago. de 2010

ESTOU EM CASA... SANTA LUZIA, MEU LAR!!!

Olá... vcs já devem estar cansados dessa minha "lenga lenga" de ficar ou não em Santa Luzia, de pedir 522 mil confirmações a Deus e etc e tal... mas desta vez, não pedi a Deus uma confirmação. Tive uma conversa com minha mãe e meu namorado (após mta oração e leitura de um texto específico que postarei depois) achava ser a resposta definitiva de Deus para este assunto. volto pra Betim e pronto terminamos esse papo. Porém... outra vez, fui surpreendida e contrariada hehehe...

Cheguei em Santa Luzia, desta vez nem lembro direito, mas acho que fiquei fora quase dois meses, estive aqui rapidinho por um findi... e retornei pra Betim. Ao chegar foi como sempre maravilhoso... festivo e e ainda melhor (se é que isso é possível rsrsrsrsrs).

Moramos em quatro já contei isso aqui, mas se vcs quiserem relembrar ou pra quem não leu ficar sabendo é so clicar. Dai qdo cheguei em casa, encontrei não só minhas amigas, mas tmb... Lucas (namorado da Carol que estava no Amazonas e amanhã vai pra Portugal), Getsemani (namorado da Kezzia que mora em Fortaleza). Saimos pra comemorar esse encontro histórico, fomos pra pizzaria do Deninho (Eu e Rick - Carol e Lucas - Kezzia e Getsemani - e a Robis). Gente, foi mtoooooooooo bom... maravilhoso, demos risadas até... colocamos o começo do papo em dia, pq temos mtaaaaaaaa coisa ainda pra conversar, principalmente com a Carol... pq somos mais que amigas, somos cúmplices e eu estava sentindo mta saudade dela e das nossas conversas que varam noites a fio...

Olha a Robis fazendo graçinha rsrsrsrsrs...

Cheguei, peguei o note pra escrever esta postagem, mas antes abri meu blog pra dar uma olhadinha e um texto me chamou atenção em um dos blogs que sigo, não pelo título "Demônios Testemunharam", mas pq fala de Ester, que foi um dos textos que Deus me deu no começo do ano como Palavra de confirmação para permanecer em Santa Luzia, esperando, obedecendo, confiando e aquietando... até que Ele me diga: - Agora sim filha, vc pode ir, Eu te dou permissão!!!

Nos dez capítulos do pequeno livro de Ester, encontramos um exemplo a seguir, de confiança absoluta no Deus que, pelo seu povo, tudo executa. Mordecai creu piamente que independente da intervenção de Ester o Senhor era poderoso para destruir todos os inimigos do seu povo e lhe falou ao coração quando disse-lhe: “Não imagines que, por estares na casa do rei, só tu escaparás entre todos os judeus. Porque se todo te calares agora, de outra parte se levantará para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para conjuntura como esta é que foste elevada a rainha?”

Ester reconheceu que a sua beleza não iria interferir na decisão do rei, mas sim a sua dependência absoluta do Grande Eu sou e contestou: “Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci.” Havia unidade, respeito e maturidade, entre Ester e Mordecai, ele tinha o discernimento, a sabedoria do Senhor e a disposição para lutar contra o inimigo; apesar de ser tutor da Ester, não se sentiu superior a ela, nem humilhado ao receber suas ordens, mas foi e tudo fez segundo ela lhe havia ordenado.

Assim, os judeus comemoraram todos os anos o mês de adar como os dias em que os judeus tiveram sossego dos seus inimigos e o mês que se lhes mudou de tristeza em alegria, e de luto em dia de festa, para que os fizessem dias de banquetes e de alegria, e de mandarem porções dos banquetes uns aos outros, e dádivas aos pobres.

Continuemos a confiar no Deus de Mordecai, porque Ele é o nosso Deus e ama trazer vitórias para o seu povo que se humilha e reconhece estar nele todas as suas fontes. Sei que as minha fontes (finanças, provisão de alimentos e necessidades pessoais) veem Dele.

Sei tmb que este é o meu "Jardim Secreto", onde eu e Ele caminhamos, conversamos com intimidade e onde consigo ouví-lo mais atentamente... Em fim, agora estou novamente com o sorriso no rosto, a alma quieta e aguardando em paz... as Suas promessas continuarem a se cumprirem na minha vd e na vd das meninas, a saber, Carol, Robis e Kezzia.

Bjs, desculpe pelo tamanho do post e até breve, se Deus quiser!

16 de ago. de 2010

PERIPÉCIAS DO FINDI

Durante a semana eu trabalho (ajudo) todo mundo (por prazer, que fique bem claro): minha mãe, cunhada Taninha, sobrinhos e vizinhança rsrsrsrs... mas às vezes, bem às vezes... eu tiro o final de semana só pra mim, pra me fazer um carinho por que afinal de contas, euzinha também mereço né rsrsrsrs... 

Fiz algumas coisinhas e vou mostrar, não fiz sozinha, como diz a Mag (sem a ajuda do Bi), sem a ajuda da minha mãe eu não teria conseguido. Eu sei costurar, mas às vezes, me dá uma preguiça... prefiro que ela (mesmo reclamando) faça pra mim.

E esta é o meu xodó, uma Bolsa Linda pro meu filho (meu note book, eu o chamo de filho). Há muito tempo queria uma, daí estes dias vi uma linda na blogosfera e tentei fazer uma parecida. Se vocês soubessem o trabalhão que deu, não tínhamos molde, por dentro vai uma espuma que é difícil de costurar e virar, eu e minha mãe quase ficamos louca pensando como faríamos pra virar o forro e fazer o acabamento do zíper, mas... no final, Jesus nos ajudo, deu tudo certo e a bolsa roxa, verde e lilás ficou maravilhosa.

Foi toda confeccionada com retalhos

Nos corações apliquei termolina caseira, depois fiz um caseado nas bordas do coração florido, em seguida colei com papel termo colante sobre o segundo coração e, depois colei  na bolsa, por último fiz outro caseado no coração roxo.

Bom, espero que tenham gostado, por que eu amei. Estou apaixonada pelos paninhos e pela bolsa também. 

Bjs, fiquem com Deus e até breve!!!

12 de ago. de 2010

FESTA DA ISA - 6 anos

Agora sim, as fotos da FESTA DA BARBIE da Isa - 10.08.2010

Gente... não resisti. Eu não tinha postado essa foto, mas ela ficou ainda mais linda (se é que isso é possível) dai resolvi postar essa também rsrrsrs... Minha linda Isabela.
Esta é a aniversariante, toda toda de Barbie Girl 'Gospel' rsrsrsrs...

O painel - pra falar a verdade eu num gostei mto da disposição em que ficaram as figuras, mas eu não sabia o que fazer com esses desenhos, não pesquisei na net como poderia fazer, dai na hora "H" eu fui colando e ficou assim, meio "atropelado" rsrsrsrs... mas a Isa gostou assim mesmo

Gente, vcs acreditam que eu consegui tirar uma foto dos cinco juntos rsrrsrsrs... mas o Kaio disse que só tirava se eu desse um bombom pra ele (ele diz que bombom é brigadeiro), ai ele ficou segurando o brigadeiro durante horas kkkkkkkkk e não comia, que graçinha, só comeu depois que acabamos de tirar todas as fotos...

Que carinha mais linda, tá até de maquiagem...
Que fique bem claro, não gosto de criança maquiada, mas em datas especiais pode!!!

A Barbie mais linda é a minha Karlinha (pq ela diz que é a minha Karlinha)

Olha que metida rsrsrsrs...

Pronto!!! Momento favela kkkkkk
Tinha cada figura, que é melhor nem comentar kkkkkk
A tia Karla estava horrível, acabada, cansada e sem maquiagem ainda, ai ficou pior ainda hehehehe

Aqui a Isa com todo mundo...

O Kaio, tadinho... parece que está falando assim:
- Isso num acaba nunca não é??? Eu quero comer meu bombom poxa...

Gente, esse momento foi mto legal, todos queriam tirar fotos fazendo bagunça rsrsrsrs...

A Isa fazendo pose na mesinha dos "Recadinhos"
Ah... e a peleja do laço chanel (que falei no post anterior) acabou, coloquei ele em um pote de garrafa pet cheio de balas e pronto kkkkkkk

Nem na hora da oração ela parava... fazia pose, caras, bocas, arrumava a roupa e tinha pensamentos rsrsrsrs...

Isa e alguns amiguinhos

O bolo antes de ser "atropelado", poxa... tava tão bunitinho rsrsrs...

Isa e a vovó Célia toda coruja

Aqui minha mãe escrevendo a Mensagem pra sua neta

A hora do Parabéns, foi outra piada pra variar rsrsrsrs, ela não conseguia apagar a vela...

Tentou várias vezes... mas ela acendia novamente...

Ai veio o Kaio - Deixa que eu apago pô xê Bebela kkkkkk

Alguns "favelados" juntos rsrsrsrs...

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.comBom gente, espero que tenham gostado, ficou mto bunitinho, divertido, gostoso e o mais importante a Isa amou tudo!!!





Bjinhos e até breve, se Deus quiser e nos permitir!!!

10 de ago. de 2010

Preparando a FESTA da Isa

Pronto, agora cismei que sei fazer bolo e ornamentar festa, vê se pode?!rsrsrsrs... Agora estamos (eu e minha cunhada) preparando uma festa pra Isa, ela me disse assim: - Tia festa de gente gde num é mto legal e nem bunita, mas a sua foi bunita e legal, então... eu quero uma festa de gente pequena igual a sua de gente gde... kkkkk. Ah... e disse também que queria "uma coisa" pras pessoas deixarem bilhetinhos pra ela também... rsrsrsrs... Como vou negar um pedido desses, ainda mais vindo da minha Karlinha.

Preparei algumas coisinhas e vou mostrar agora. Amanhã, mostro o resto da festa. A mãe dela escolheu o tema da BARBIE, acho a Barbie linda.

Esse é o folheto explicativo que vai ficar acima dos potes de
"Recadinhos pra Isa"

Estes são os papéis que fiz para que os convidados escrevam os recados. Na parte de fora colei uma foto da Barbie igual a que tem no folheto. No da Isa deixei linhas, pq no meu deixei em branco e fica ruim na hora de escrever.
O que vocês acharam? Com ou sem linhas heim?

Este é o pote com os papéis em branco. Pote feito de pet, desta vez inovei, queimei com esqueiro a borda e ficou mais redondinho e lisinho, o acabamento ficou bem melhor.

 Aki no detalhe pra vocês verem como ficaram dentro do pote reciclado, pq festa que se preze tem que ter os três "R" (REAPROVEITAR, RECICLAR E esqueci o outro) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Pra Isa fiz uma outra caixinha para os convidados deixarem os bilhetihos já escritos. Esta foi  feita de caixa de leite pintada de branco, a parte rosa foi feita com isopor de bandeja de presunto e forrado com TNT

Aqui o detalhe dos dois juntos 

 Como a Isa é uma princesa, fiz pra ela uma bandeira de Princesa de TNT, com figuras do painel e com o nome dela

 Só tem um probleminha, eu fiz um laço tipo "chanel" e não sei onde coloco ele até agora...

 Coloquei em cima, não gostei. Coloquei na Barbie... também não achei que ficou bom. Vou tentar no bolo, mas sei lá... será que alguém poderia me ajudar??? hehehe

 Este foi o presente que eu fiz pra ela. É uma "coisa" pq num sei o nome, de colocar "tchuthinho", gente é assim que ela chama esses tic taks de prender no cabelo, a pronuncia é tutinho, bom mais ou menos assim kkkkkkkkkk, ela é mto linda mesmo...

 Aqui o negócio pendurado

 E aqui já embalado

 Eeeeeeeeeeeeeeee fiz um bolo que não ficou atropelado rsrsrsrsrs

 Parece que ficou mais retinho, ainda não ficou como bolo de uma profissional, mas estou me esforçando e treinando, daqui há alguns anos, quem sabe né rsrsrsrs eu consiga kkkkkkkk

Outra foto mto parecida, mas diferente rsrsrsrs...

 Aqui o tal do laço novamente, ai gente me ajuda vai!!!

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.com

Oh... agora chega, vou trabalhar, pq ainda tenho algumas coisas pra fazer. Depois mostro a festa montada e tudo arrumadinho e mtas fotos da minha Isa.

Bjs e fiquem com Deus!!!

FOTOS DO MEU NIVER - 07/2010

No dia 30/07/2010 comemorei meu niver... foi mto gostoso mesmo uma festa rsrsrsrs, maravilhoso, pouca gente, porém, mta bagunça. Como havia prometido no dia em que mostrei os preparativos, disse que depois postaria as fotos do niver, então... promessa  paga rsrsrs ai estão algumas fotos.

A aniversariante - Euzinha né hehehehe..

Eu e meu irmão, como sempre fazendo graçinha né rsrsrsrs...

Eu e minha mãe - uffa conseguimos tirar uma foto depois da milhonésima tentativa

Nina (filha da minha prima Keilla), Eu, Isa e o Kaio esmagado entre nós rsrsrs...

eeeeeeeeeeee o Igor (irmão da Isa) tirou uma foto comigo e ficou boa rsrsrsrsrsrs...

Eu, Taninha (cunhada) e Igor (sobrinho)

Eu e minha tia Beth, todos conhecem a tia Beth rsrsrs...

Eu, Isa, Nina, Kaio e meu irmão rsrsrs...

Poxa... que alegria em rever meu velho amigo Davidson.
Ele veio com sua esposa a Creide e Luana sua filha

Rita, Eu e Varli (padrinhos de casamentos e velhos amigos também)

A carinha mais linda da Isa quando me deu o "mural" que ela mesmo preparou pra mim

O "mural" feito pela Isa... eu num me canso de dizer que amo essa coisinha linda!!!

Bom gente, estas foram algumas das fotos, pq se postasse todas ninguém aguentaria rsrsrsrs...

Bjinhos, fiquem com Deus e um ótimo dia!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...