Páginas

10 de ago. de 2010

FOTOS DO MEU NIVER - 07/2010

No dia 30/07/2010 comemorei meu niver... foi mto gostoso mesmo uma festa rsrsrsrs, maravilhoso, pouca gente, porém, mta bagunça. Como havia prometido no dia em que mostrei os preparativos, disse que depois postaria as fotos do niver, então... promessa  paga rsrsrs ai estão algumas fotos.

A aniversariante - Euzinha né hehehehe..

Eu e meu irmão, como sempre fazendo graçinha né rsrsrsrs...

Eu e minha mãe - uffa conseguimos tirar uma foto depois da milhonésima tentativa

Nina (filha da minha prima Keilla), Eu, Isa e o Kaio esmagado entre nós rsrsrs...

eeeeeeeeeeee o Igor (irmão da Isa) tirou uma foto comigo e ficou boa rsrsrsrsrsrs...

Eu, Taninha (cunhada) e Igor (sobrinho)

Eu e minha tia Beth, todos conhecem a tia Beth rsrsrs...

Eu, Isa, Nina, Kaio e meu irmão rsrsrs...

Poxa... que alegria em rever meu velho amigo Davidson.
Ele veio com sua esposa a Creide e Luana sua filha

Rita, Eu e Varli (padrinhos de casamentos e velhos amigos também)

A carinha mais linda da Isa quando me deu o "mural" que ela mesmo preparou pra mim

O "mural" feito pela Isa... eu num me canso de dizer que amo essa coisinha linda!!!

Bom gente, estas foram algumas das fotos, pq se postasse todas ninguém aguentaria rsrsrsrs...

Bjinhos, fiquem com Deus e um ótimo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...