Páginas

1 de jun. de 2010

RESPOSTAS DO PEDIDO DE CONFIRMAÇÃO

Durante todo o mês de maio, orei mais intensamente por uma Confirmação, cheguei até a pedir às minhas amigas, mãe e namorado que me ajudassem em oração. Pq esse negócio de morar em duas casas é mto bom, mas muito dispendioso tmb, tenho algumas despesas duplas e isso vem me incomodando há tempos. Então... pedi a Deus que me mostrasse, pela milionésima vez, se deveria permanecer morando nos dois locais ou não. Levei outra lapada Santa rsrsrsrs...

No começo de 2010 Deus me deu várias Palavras de confirmação, através da Bíblia, acontecimentos e de algumas pessoas usadas por Ele para tal, me dizendo que eu deveria permanecer em Santa Luzia, tais como: conseguir alugar apartamento, ingressar na pós graduação, palavra da Pra. Lylian, o livro de Ester, dentre outras.

Sei que Deus tem algo especial pra mim, conheço Suas Promessas e não duvido delas, porém fico cansada, me sinto peso para as pessoas que têm investido na minha vida, sinto-me impotente, inútil, fraca e sozinha ‘em alguns momentos’, parece que Deus se ausenta pra me deixar crescer, me virar, me testar e ensinar. Sinto a ‘minha cruz’ pesada, mas sei que precisarei dela para atravessar o penhasco. A fraqueza me faz pensar que não vou conseguir, porém ao olhar para trás vejo somente um rastro de pegadas, pois Deus me carregava no colo, me dando refrigério e me fazendo permanecer.

Me vi novamente precisando de um MARCO, algo que me fizesse lembrar das Promessas de Deus, para me encorajar a permanecer. Ainda bem que Deus é infalível, pq eu... só a graça viu... Por ser amoroso, misericordioso e gracioso, Ele me deu o que eu tanto pedi ,a tal CONFIRMAÇÃO. Levou-me a ler um Estudo Bíblico que fala de PROVIDÊNCIA e ESPERA PACIENTE, depois alguns trechos do livro de Ester, em seguida a pregação da Ana Valadão quando esteve no CTMDT em 03/2010 e finalmente no livro de Ec 7:1-2 – este trecho fala de sabedoria, esperança, espera paciente, liberdade de escolha, comprometimento, aguardar o término das coisas e diz que: “O sucesso de um empreendimento só pode ser avaliado corretamente no fim.” Logo devo esperar com sabedoria, pacientemente, não exigir resultados imediatos e parar de querer confirmações!

Mil beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...