Páginas

10 de ago. de 2010

Preparando a FESTA da Isa

Pronto, agora cismei que sei fazer bolo e ornamentar festa, vê se pode?!rsrsrsrs... Agora estamos (eu e minha cunhada) preparando uma festa pra Isa, ela me disse assim: - Tia festa de gente gde num é mto legal e nem bunita, mas a sua foi bunita e legal, então... eu quero uma festa de gente pequena igual a sua de gente gde... kkkkk. Ah... e disse também que queria "uma coisa" pras pessoas deixarem bilhetinhos pra ela também... rsrsrsrs... Como vou negar um pedido desses, ainda mais vindo da minha Karlinha.

Preparei algumas coisinhas e vou mostrar agora. Amanhã, mostro o resto da festa. A mãe dela escolheu o tema da BARBIE, acho a Barbie linda.

Esse é o folheto explicativo que vai ficar acima dos potes de
"Recadinhos pra Isa"

Estes são os papéis que fiz para que os convidados escrevam os recados. Na parte de fora colei uma foto da Barbie igual a que tem no folheto. No da Isa deixei linhas, pq no meu deixei em branco e fica ruim na hora de escrever.
O que vocês acharam? Com ou sem linhas heim?

Este é o pote com os papéis em branco. Pote feito de pet, desta vez inovei, queimei com esqueiro a borda e ficou mais redondinho e lisinho, o acabamento ficou bem melhor.

 Aki no detalhe pra vocês verem como ficaram dentro do pote reciclado, pq festa que se preze tem que ter os três "R" (REAPROVEITAR, RECICLAR E esqueci o outro) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Pra Isa fiz uma outra caixinha para os convidados deixarem os bilhetihos já escritos. Esta foi  feita de caixa de leite pintada de branco, a parte rosa foi feita com isopor de bandeja de presunto e forrado com TNT

Aqui o detalhe dos dois juntos 

 Como a Isa é uma princesa, fiz pra ela uma bandeira de Princesa de TNT, com figuras do painel e com o nome dela

 Só tem um probleminha, eu fiz um laço tipo "chanel" e não sei onde coloco ele até agora...

 Coloquei em cima, não gostei. Coloquei na Barbie... também não achei que ficou bom. Vou tentar no bolo, mas sei lá... será que alguém poderia me ajudar??? hehehe

 Este foi o presente que eu fiz pra ela. É uma "coisa" pq num sei o nome, de colocar "tchuthinho", gente é assim que ela chama esses tic taks de prender no cabelo, a pronuncia é tutinho, bom mais ou menos assim kkkkkkkkkk, ela é mto linda mesmo...

 Aqui o negócio pendurado

 E aqui já embalado

 Eeeeeeeeeeeeeeee fiz um bolo que não ficou atropelado rsrsrsrsrs

 Parece que ficou mais retinho, ainda não ficou como bolo de uma profissional, mas estou me esforçando e treinando, daqui há alguns anos, quem sabe né rsrsrsrs eu consiga kkkkkkkk

Outra foto mto parecida, mas diferente rsrsrsrs...

 Aqui o tal do laço novamente, ai gente me ajuda vai!!!

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.com

Oh... agora chega, vou trabalhar, pq ainda tenho algumas coisas pra fazer. Depois mostro a festa montada e tudo arrumadinho e mtas fotos da minha Isa.

Bjs e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...