Páginas

21 de mai. de 2011

Notícias da Karla Laura

Olá, tudo bem?

Tenho sentido muito falta de estar aqui neste “cantinho” com mais frequência, contudo percebo ainda mais o carinho e a falta que vocês me fazem. Agradeço de coração os e-mails, recadinhos e comentários - que como sempre - têm me ajudado e incentivado bastante.

Estou muito feliz, pois Deus tem feito grandes coisas em minha vida nestes tempos, acho que um de seus propósitos com essa ausência da net, era o de fortalecer nossos laças – meu com Ele. Tem sido um período de crescer, aprender, alegrar, entristecer, de novo alegrar, progredir e caminhar… sempre pra frente com calma e sabedoria.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!

Beijos Karla Laura

 

PS. Por favor, continuem fazendo seus comentários e mandando e-mails, sempre que eu conectar responderei a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...