Páginas

9 de ago. de 2010

ALMOFADAS NOVAS

Como eu havia dito anteriormente, qdo tive algumas inspirações para modificar o lay out do meu quarto, disse tmb que as almofadas eram provisórias, pois bem, mudei. Fiz uma de malha e outra de tecido com bordado em feltro. A bordada foi inspiração do blog da Aluada, ela tem cada almofada maravilhosa. Estas foram feitas por mim e ai... o que acharam?

Agora ficam somente as duas, retirei a alaranjada, achei q assim ficou melhor...

Esta é a almofada de malha - roxo com outro pedaço estampado. Toda com retalho que ia pro lixo.

Esta almofada foi a que eu bordei o meu nome nela. Foi toda confeccionada com retalhos: branco, roxo, florido e feltro. O bordado na borda das letras foi feito com linha de crochê.

Eu achei que ela ficou estreita, queria mais larguinhas, mas... como foi a minha primeira, ficou ótimo!!!
Ela ainda está vazia pq num comprei o acrilon para enchê-la.

Bom gente, por hoje é só. Tenham uma ótima semana, abençoadíssima e até o próximo post com mais novidades rsrsrsrs... estou doidinha pra mostrar o que estou aprontando kkkkkk

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...