Páginas

31 de jul de 2010

PREPARATIVOS PRO MEU NIVER

Oi galera, bom dia!!! Olha estou feliz de mais da conta (como diriam os mineiros de plantão rsrsrsrs), ontem foi o dia que comemorei meu niver, pq faço aniversário dia 27/07. Foi maravilhoso, claro que senti falta de algumas pessoas muito queridas, mas fiquei satisfeitíssima com os que estiveram presentes, pra variar foi uma farra né rsrsrs...

Quando pensei em comemorar meu niver, não ia fazer nada de mais, só um bolo, refrigerante e pronto... mas na hora que estava com minha mãe fazendo as compras me veio um click, dai minha cabeça "inventiva" começou a processar um monte de coisinhas legais que poderia fazer e que ficariam legais, bonitas e sem gastar mto né rsrsrsrs... dai virou isso, fiz uma festa roxa, branca e lilás - cheia de balões, fitilhos, borboletas e muita reciclagem.

Vou mostrar algumas coisinhas que preparamos (eu, Isa e minha mãe) para esse momento tão gostoso e depois que arrumar editar - ops contei hehehe - as fotos, mostro tudinho na integra kkkkkkkkkkkkk...

Arranjo pra mesa
A bola do meu sobrinho coberta com papel de seda daqueles que vem em caixa de sapato mesmo rsrsrs... Várias borboletas de papel que sobraram do retalho das lembrançinhas da minha cunhada e coladas. Tubo de rolo de papel toalha coberto com papel A4 e depois enrolado com fita roxa. Garrafa pet recortada envolta em TNT e papel salofane, cheia de brita, mas por cima pedrinhas de aquário roxa e um laçarote de fita de cetim lilás.

Aqui o arranjo na mesa do bolo, junto como bolo ATROPELADO. Na mesa só coloquei um pedaço de TNT lilás por baixo e uma toalha de renda que já tínhamos em casa.

Resolvi fazer um potinho de pet para que os convidados deixassem recadinhos espontâneamente kkkk para a aniversariante rsrsrsrs... Depois mostro os recadinhos, que carinho, cada coisa linda.

Pote de Mensagens
Uma garrafa pet recortada. Etiqueta explicativa e decorativa - com direito a laçinhos e borboleta. Na lateral prendi com fita dupla face uma caixinha roxa daquelas que vem com amostra grátis da natura e dentro deixei uma caneta para que eles escrevessem as mensagens. Dentro do pote, havia pedacinhos de papel A4, recortados e carimbados com borboletas.

Este porta guardanapo é de inox, forrei com cartolina roxa e colei essa florzinha de tecido.

Agora o porta-guardanapo junto com a espátula do bolo e o isqueiro.
Ah... deixa eu contar um segredinho, o isqueiro é laranja, mas cm laranja não tem nada a ver com a festa (que a Mag me desculpe, pois sei que ela ama laranja), resolvi cobri-lo com roxo e coloquei um laçinho branco. Fala verdade, num ficou lindo?! rsrsrsrs...

Eu não ia fazer lembrançinha, a final de contas era uma coisa simples lembram?! Mas quando vi essas xícaras em miniatura não resisti. Comprei várias, coloquei uma borboleta, um laço de fita branca e escrevi meu nome e data. Os convidados amaram, queriam levar um monte (por que tudo é motivo para eles fazerem bagunça né kkkkk)

Aqui elas todas arrumadinhas no aparador.

Gente... esse bolo foi uma piada, ele ficou mto gostoso (dizem) rsrsrs, mas ficou parecendo que havia sido atropelado, ficou torto, um lado mais baixo q o outro kkkk, ficou mto engraçado. Tentei tirar uma foto de lado pra ver se ficava mais ou menos bonitinho - pelo menos na foto né rsrsrsrs... mas num deu certo.

A frase de FELIZ ANIVERSÁRIO era da moranguinho que a Roberta (amiga da Taninha) me emprestou. Reciclei também, na foto da moranguinho colei uma pedaço de papel roxo e uma flor de tecido por cima. Na do meio colei duas borboletas.

Acho que nessa foto aqui dá pra ver um pouquinho melhor hehehe, mas ficou legal, fala verdade!!! rsrs
Os balões que eu sempre quis ter pendurados no teto com fitilhos amarrados. Sabe quem encheu todos os balões? A Isa, ela mesmo!!! Me ajudou pra caramba, ela e minha mãe foram as minhas assistentes oficiais rsrsrs...

Aqui a foto dos balões com as flores de balão também, porém... sem convidados.

Vocês todos já estão cansados de saber que eu amo a Isa e a Isa me ama né! Pois bem, sabendo que a minha festa seria lilás, roxo e branco, ela resolveu fazer um "mural" como ela chamou rsrrsrs, pra eu colocar na decoração e é claro que a tia babona coloquei né. Olha a cara dela que coisa mais linda e fofa rsrsrsrs...

Aqui o mural de perto - ainda me pediu pra ajudar a colar esse pedaço roxo pra ficar tudo bem combinando com a festa rsrsrsrs...

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.comBom... acho que é mais ou menos isso. Se eu esqueci de mostrar alguma coisa, posto depois.




Obrigada a todos, fiquem com Deus e até breve!!!

4 comentários:

  1. ola Karla ficou um mimo.. vou publica no meu blog

    bju

    ResponderExcluir
  2. olaa flor como os baloes se mantem organizados no teto?? é colado com que?kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, os balões foram presos com aquela fita larga de lacrar caixa de papelão, é uma fita parecida com durex, porém bem mais larga e com uma fixação incrível. Você cola e ela não solta mais, além de não estourar o balão.

      Aprendi recentemente que também é possível usar cola quente para prender os balões, isso mesmo, cola quente rsrsrsrs não estoura, mas tem que ser rápida por que a cola quente não pode esfriar.

      Espero que tenha respondido.
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...