Páginas

18 de out. de 2010

Meu Primeiro CURSO DE SCRAPBOOKING

Oi gente, como vocês estão? Eu estou feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaaaa, fiz meu primeiro curso de scrapbooking eeeeeeeeeeeeeeeeee. Foi maravilhoso, não só pelo curso, mas pelas pessoas que conheci, pelo mundo do scrap que é fabuloso e pelas novas técnicas que aprendi. Graças a Deus (e a Carol que me deu o curso de presente), tive minhas expectativas superadas.

Fiz o curso na Rota do Papel, eles são os pioneiros em BH e a Dorinha foi um amor, super atenciosa e muito didática. Amei de verdade!!! Já estou contando os dias para fazer o Curso de Encadernação e Álbuns.

Estes foram meus primeiros Lay Out, os primeiros de muitos por que agora, ninguém vai me agüentar rsrsrsrsrsrs... Ricardo já quis ficar com o da 'praia' rsrsrsrs... nem esperou eu dizer que ia dar, ou que seria presente, olhou e já pediu.


Vim hoje só pra dividir esta alegria. Fiquem todos na paz de Cristo e até breve!!!

4 comentários:

  1. ficou lindo Karla!!
    e que bom que vc gostou do curso!!
    Fico feliz por ser parte disso, não só porque vc é uma amiga muito especial, mas também pq tem a capacidade de agarrar as oportunidades e fazer com que tudo fique bem feito! Obrigada por me ensinar sobre isso!

    um grande beijo
    e saudades imensas

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... que linduuuuuu.
    Sabe, esse Curso trouxe um gás, um ânimo novo, me trouxe novas esperanças. Vc nem imagina o bem que vc me fez com esse presentaçççççoooo...

    Mto obrigada de coração.
    Bjs e mtas saudades tmb!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...