Páginas

1 de out de 2010

Preparativos para meu NOIVADO - V

Estou mto feliz, meus dias têm sido mto abençoados e produtivos; meus devocionais tem sido maravilhosos, tenho conseguido prestar atenção nos pequenos detalhes que Deus tem posto em meu caminho e tmb tenho passado tmp de qualidade em Sua presença. Consegui adiantar as lembrançinhas do casamento da Taty e fazer alguns Modelos do seu convite de Casamento, continuo ajudando e orientando minha mãe, preparei e terminei mais algumas coisas pro meu Noivado, em fim... tenho trabalhado bastante, graças a Deus e a Sua ajuda.

Finalmente terminei a "Árvore dos Desejos", já falei em outro post, se você não leu e quiser saber, clique aqui. Quero mostrar agora, por que está prontinha e com os mini-pregadores... gente é cada um mais lindinho que o outro, estou apaixonada por eles e já pensando onde mais poderei usá-los rsrsrsrs... é claro que aceito sugestões tá rsrsrsrs...
 

"Árvore dos Desejos" pronta, com os pregadores e os corações para
os convidados escreverem suas mensagens e recadinhos para os noivos
 
Essa é uma lata de leite, pintada com tinta PVA, coberta com
papel collor set amarelo e com os corações que são o tema da FESTA.
Dentro está cheia de brita e por cima, pedrinhas de aquário amarela.
DICA: coloque a brita em saquinos plásticos para não se juntarem
com as pedras de aquário, pq estas depois poderão ser reutilizadas.

Estes são ainda menores que os mostrados anteriormente,
medem 2 1/2 cm de cumprimento x 03 mm de largura.

Aqui o detalhe do coração branco com mini-pregador vermelho de plástico.

Aqui mais de perto, dá pra ver vários corações de cores diferentes e com pregadores tmb diferentes.


CAPA DO TEXTO
É claro que no dia do meu NOIVADO eu vou ler um texto que já está escrito e corrigido (milhares de vezes) rsrsrsrs... não podia chegar com uma folha qualquer na mão, ou então tirá-la do bolso, dai tive a idéia de fazer uma capa.
Peguei na net alguns arabescos, monograms e imprimi.

Depois cobri com caneta brilhosa, colei alguns corações, fiz um fundo vermelho
e colei em uma capa antiga que meu namorado pegou no lixo várias pra mim.

Aqui a parte interna da capa com uma aba para colocar o texto.

As intruções também são inspiração da mesma "Árvore" que peguei no blog da Bonfa.
O processo foi mais ou menos parecido com o da capa - escrevi o texto (é claro que fiz algumas modificações pra não ser plágio rsrsrsrs), imprimi e depois colei corações iguais aos da capa.

Aqui a folha está fora da capa de plástico dá pra ver o coração branco melhor.

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.com

Bom galera do bem... por hoje é só...

Bjs, se cuidem e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Olá, encontrei você no blog da Simone e passei aqui para conhecer seu espaço. Para minha surpresa já me deparo com uma festa cheia de charme, parabéns.
    Já estou te seguindo.
    http://izisborck.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, obrigada, vc como sempre presente...

    Bjs e obrigada pelo retorno sobre aquelas dúvidas que queria tirar com vc...

    ResponderExcluir
  3. Oi Izis, ter vc por aqui é um presente. Mto obrigada pelas palavras e fico feliz em vc ter admirado meu trabalho.

    Fique a vontade e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...