Páginas

27 de nov. de 2011

AMIGOS são como Música!

p_100916741 Esses últimos dias tem chovido muitooooooo aqui em Betim/MG, o frio só começou ontem, mas a chuva não para nunca… Estou em casa, meu esposo também e graças a Deus tenho trabalhado bastante.

Deus tem me abençoado e permitido fazer aquilo que gosto, me da prazer e um retorno financeiro muito significativo. Com a ajuda de alguns “novos e antigos” amigos, estou caminhando rumo a minha realização profissional. Sei que Deus coloca pessoas em nossas vidas que são como anjos, eu tenho o privilégio de ter alguns destes.
Quero compartilhar com vocês essa alegria, algumas imagens e um texto sobre AMIGOS.

Silvia e Eduardo-7805

Nossos amigos são como músicas!

(José Oliva)

Você já percebeu?
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado e você descobrirá, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas.
Para tocarem suas vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo compositor.
Pessoas são como você que temos o prazer de conviver.
Pessoas são músicas como você que teremos o prazer de continuar ouvindo.
Pessoas têm que fazer o sucesso que desejamos.
Mesmo que não seja nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio,
Apenas no coração...

Beijos a todos, bom domingo e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...