"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, bebe refrigerante, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca jogada pelo chão, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
Por Arnaldo Jabor.
A imagem acima é boa, mas quero deixar vocês com mais uma bela imagem inspirativa que peguei no Faniquito.
Beijos e até a próxima.
Adorei esta postagem, afinal padrão de beleza não deveria existir,uma vez que a beleza também vem da alma, e o padrão atual não passa de um estereótipo criado para merchandising!
ResponderExcluirTÔ te seguindo em teus dois blogs! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves