Páginas

15 de out. de 2010

ESCREVER

Escrever é um exercício que nos liberta e alivia a peso d’alma. Quando escrevemos somos livres, podemos ir e vir sem sermos impedidos ou coagidos. Nem sempre podemos dialogar sobre todos os nossos sentimentos, acontecimentos de nossas vidas ou desejos secretos, mas sempre podemos escrevê-los.

Mas por que escrevo? Para que escrevo? Com que intuito?
Escrevo por que me sinto livre. Escrever é a chave para escapar das convenções, das satisfações, das cobranças, das preocupações com o que o outro pode pensar ou como ele pode reagir.
Escrevo porque sou egoísta, porque acaricio minha própria vaidade. Quem escreve o faz primeiro para si. Confessemos: quem escreve não tem a menor idéia de quem lerá e como reagirá diante do conteúdo.

Escrevo porque sonho em não me moldar e conformar com este mundo. Escrever é saltar o muro que protege a opressão e a manipulação do cotidiano.

Escrevo por que sou apaixonada pela vida, em respeito à ela, as palavras aos leitores e a mim. Compactuo a idéia de que escrever é um ato quase completo, porém complexo de libertação. Onde posso divagar, sonhar acordada, viajar sem sair do lugar, me perder em devaneios, ser ministrada pelo grande Criador, ajudar mentes em constante indagação e me permitir expor um pouco do que sinto, penso e faço.

Bjos, boa reflexão e até breve!!!

2 comentários:

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...