Páginas

26 de jul de 2010

ANIVERSÁRIO


Quem faz aniversário amanhã põe a mão aqui rsrsrsrsrsrs... Eeeeeeeuuuuuuuuu!!!

Gente, amanhã eu faço mais um aniversário (se alguém perguntar quantos anos eu vou fazer, eu juro que mando matar!!!) kkkkk, mando nada... rsrsrsrs...

Gosto mto de fazer aniversário, fico feliz, recebo várias demonstrações de carinhos, pessoas queridas por perto, algumas mto queridas tmb não tão perto, mas... vou levando, caminhando e crescendo.

Tenham um excelente dia na paz do Senhor e, que Ele nos conceda uma semana maravilhosa e abençoada!!!

"Visto que andamos por fé e não pelo que vemos." II Coríntios 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...