Páginas

22 de jun. de 2010

Presente pras Amigas

Fiquei mtos dias em Betim (na minha outra casa), senti mta saudade das minhas amigas - Carol, Kezzia e Robertinha. Resolvi fazer uns presentinhos pra elas e dar qdo chegasse em Santa Luzia, pois bem, de volta a Santa Luzia entreguei os 'mimos', elas simplesmente amaram.

O presentinho era um cartão personalizado, uma xícara em miniatura e uma caixa tetra park.

Atrás do saquinho - não sei se dá pra ver direito - tem uma caixa (feita com caixa de leite cortada e forrada) virada de ponta cabeça, dentro dela eu coloquei pão de mel embalado em papel alumínio, embalei em um saquinho transparente tmb e amarrei com outro laço, ficou lindo!!! rsrsrsrs...

Presente, carinho e gentileza nunca saem de moda e não fazem mal a ninguém, mto pelo contrário, aliviam as tensões, acalmam os nervos e alegram o coração.

Bjs pra minhas amigas e pra vcs leitores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...