Páginas

3 de jun. de 2010

Perdendo e Ganhando coisas...

Ultimamente tenho perdido e ganhado coisas. Estou me acostumando, pois quando eu ganhava algo, ficava sempre muito feliz, como a maioria né. Porem, no ano passado perdi algumas fotos que havia deixado no note book de uma colega, ela propositalmente, apagou as fotos, ficando somente com as que ela queria. Chorei, me desesperei, passei mal, vomitei, foi horrível, contudo sobrevivi e aprendi com o episodio que, os momentos que eu havia registrado jamais seriam apagados da minha memória, não teria as fotos, mas teria a sensação prazerosa de estar naqueles lugares com pessoas ‘que naquele momento’ eram especiais ao me lembrar daquela viagem.

Formatei meu notebook há uma semana, maravilha, ficou ótimo, porém... o rapaz da manutenção fez uma cópia de uma pasta muito grande, daí eu fui deletar esta pasta, o que aconteceu?! Novamente perdi mais um monte de coisas, agora não só fotos, mas minha pasta de DEVOCIONAIS de 2010 e outros artigos que havia digitado (gosto muito de escrever). Procurei, tentei de todas as formas e nada.

Me vi novamente sem as ‘minhas coisas’. Contudo tenho a certeza de que posso perder tudo, fotos, documentos, notebook, mas se estiver com e em Deus, nada vai me faltar. Não tenho tido ou estado onde eu gostaria, mas tenho o mais importante e o principal que é o Espírito Santo dentro de mim, me fazendo companhia, guiando, ensinando e consolando. Pois bem, fui consolada por Ele, fiz outra pasta e voltei a escrever. Bom, é isso...

Bjs, até breve, se Deus quiser e sem perdas significativas ou não rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...