Páginas

24 de fev de 2012

CONTINUE A DAR PASSOS DE OBEDIÊNCIA

Essa REFLEXÃO dedico à minha recente amiga FÁTIMA, pois afinal de contas, quem não precisa de um milagre?!

“Façam tudo o que lhes mandar.” – João 2:5

O primeiro milagre de Jesus de que se tem registro aconteceu quando Ele participava de uma festa de Casamento. Quando o casal de noivos ficou sem vinho para servir aos convidados, Maria pediu a seu Filho fizesse algo para ajudar naquela situação, dizendo aos servos: “Façam tudo o que ele lhes mandar.” Jesus ordenou que eles enchessem vários jarros enormes de água, que então haviam se transformado milagrosamente em vinho (veja João 2:1-11). Por que obedeceram a Jesus, a necessidade física de muitos foi suprida naquele dia.

Se estiver buscando um milagre de Deus na sua vida, certifique-se de que você está semeando sementes de obediência, por que o Senhor nos prometeu que se fizermos isso em confiança paciente nEle (que não é muito fácil), ao final ceifaremos: “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” Gálatas 6:9.

Às vezes quando as coisas não estão correndo da maneira como achamos que deveriam, ou quando não estamos recebendo as respostas às nossas orações tão rapidamente quanto gostaríamos, pensamos: “Hum... como Deus não está fazendo nada, por que eu deveria fazer algo? Por que eu deveria ser obediente se isso não está dando resultado?” Nessas ocasiões, devemos entender que Deus sempre está trabalhando. Talvez não consigamos ver, pois Ele geralmente trabalha em segredo e sem alardes.

Fonte – Joyce Meyer

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!

Karla Laura Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...