Páginas

17 de fev. de 2012

MEU CARNAVAL E OS MILAGRES - atualizado

Eu havia esquecido de uma parte super importante, está em vermelho, para quem já leu, agora é só ler a parte em vermelho tá!!! hehehehe… sorry…
Com a proximidade do Carnaval, comecei a relembrar algumas situações que já vivi no carnaval e vou compartilhar com vocês algo lindo e surpreendente que Deus fez comigo em um carnaval.
Eu estava fazendo Seminário no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono), estava triste com alguns problemas que estavam acontecendo em família (mas as partes envolvidas não autorizaram sua publicação). Me sentia de pés e mãos atadas. Não sabia como ajudar a não ser orar. Orava e Deus só me dizia para cuidar de Suas coisas e Ele cuidaria das minhas, não entendia muito bem o que Deus estava dizendo, mas continuava orando.
Sempre no carnaval o CTMDT promove várias frentes de evangelismo, em várias cidades. Em meu coração ansiava ir para um desses campos, mas além de não ter dinheiro para pagar passagem, hospedagem e alimentação, não sentia forças, não sabia o que oferecer. Orava, chorava e pedia provisão, contudo Deus sempre repetia a mesma coisa: Cuide das minhas coisas e eu cuido das Suas.
Dei meu nome para a viagem que eu queria e não a mais barata. Cheguei ao meu quarto e contei para minhas amigas que eu ia para Mariana/MG, imediatamente elas se alegraram comigo e ficaram felizes por que eu não ia ficar sozinha no nosso quarto. Não contei a ninguém que eu não tinha dinheiro, por que seria fácil, tinha certeza que alguém ia se dispor a me ofertar, foi um segredo, meu com Deus. Orava em espírito, dava graças, sorria, me alegrava, enquanto arrumava as malas. Eu sabia que Deus ia fazer algo, Ele tinha que fazer, eu cria no seu milagre fervorosamente.
Quando faltava ½ hora para sairmos, a discipuladora Dani me chamou na sala dela e me disse: - Você pode arrumar suas malas por que alguém veio aqui e pagou sua passagem! Comecei a chorar, contei a ela tudo que havia acontecido e ela começou a chorar também rsrrsrsrs... foi uma maravilha. Voltei para meu quarto, chamei minhas amigas e contei a elas o GRANDE MILAGRE, pronto... elas também começaram a chorar e agradecer a Deus por tudo que Ele estava fazendo.
Descemos fomos para o pátio orar e receber as instruções do pr. João Osmar antes de sairmos. Meu celular tocou, como estava orando com a galera, não ouvi tocar. Assim que terminamos, olhei e vi que tinha uma ligação perdida, era meu familiar dizendo que estava tudo resolvido.
Pronto, comecei a chorar de novo, contei a ele o que havia acontecido e ele disse que sentiu uma presença muito forte de Deus com ele. Mais uma vez eu disse a ele o que Deus havia me dito: - CUIDE DAS MINHAS COISAS QUE EU CUIDO DAS SUAS!
Fomos para Mariana, evangelizamos, andamos, oramos... e depois senti em meu coração que deveria ir para Ouro Preto também.  Todo ano o Tio Pedro leva seu Bloco de Carnaval chamado JESUS É BOM A BEÇA, durante o dia esse bloco sai pelas ruas cantando um samba evangélico (é claro) e a noite vários grupos se revezam em intercessão, acompanhamento, evangelismo, alimentação entre outras tarefas. Quando o Bloco está se apresentando pelas ruas 3x a bateria faz uma parada, os jovens do Bloco se ajoelham na rua e oram pelas pessoas. É um momento marcante e muito emocionante, as pessoas ao redor ficam paradas, quando eles nos olham e estão bebendo, baixam seus copos em reverência e muitos deles nos procuram depois para orar e conversar sobre esse Jesus – eu realmente não podia perder essa experiência.
Mais uma vez, orei e pedi a Deus para me permitir, guardei segredo sobre meu desejo. Só podia ir para Ouro Preto, quem havia comprado uma abadá – e eu é claro não tinha esse abadá – o dia passou e quando a noitinha estava chegando... um velho amigo Edgar (que já era do segundo ano), veio até mim com a mão para trás e perguntou: - Quer ir pra Ouro Preto? Eu gelei e imediatamente disse que sim! Ele disse, eu não vou mais por que Deus me mandou te dar essa camisa. Pronto... comecei a chorar novamente, peguei a camisa, vesti e fui fazer o que Deus havia posto em meu coração. Naqueles dias Deus foi glorificado, Seu amor espalhado e muitas vidas se renderam a Ele. Aleluia Deus é Deus em qualquer tempo, lugar e circunstâncias.
Com Deus é assim, não tem explicação, não tem fórmula, a impossibilidade é a oportunidade para o MILAGRE.
Bom carnaval com Jesus e aguardem seus milagres!!!

2 comentários:

  1. Nossa amiga!! Essa história me enche de alegria e esperança! Deus sempre nos surpreende neh? Obrigada por compartilhar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga... só de lembrar que Ele nunca desiste e investe em nós, já me dá um grande alívio...

    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...