Páginas

29 de ago. de 2011

Desanimada e triste…

Hoje o CURSO MULHER ÚNICA (só pra variar) foi uma bênção. Fico admirada como Deus preparou para mim esse tempo com essas mulheres encantadoras e enigmáticas, sim por que mulher é tudo igual gente... tudo farinha do mesmo saco rsrsrs... todas com dilemas, medos, indagações, indignações, falazada e muito mais rsrsrs...

Faltam apenas 19 dias para meu CASAMENTO, e hoje o me sinto desanimada e com o coração apertado. Tem acontecido alguns problemas, além da falta de dinheiro e por isso às vezes fico triste, sei que é passageiro, porém é como me sinto hoje.

Sei que algumas coisas não sairão como eu gostaria ou planejei, mas tem coisas que fogem ao meu controle e fico chateada. Fico chateada também por que gostaria muito de estar curtindo cada momento, por que está passando tudo tão rápido e o grande dia então, será mais rápido ainda, mas não estou curtindo, não estou descansando em Deus, esse é o problema.

Estou orando, pedi as minhas amigas que também orassem por mim e creio que em breve voltarei com BOAS notícias e com as esperanças renovadas.

Bjs...

6 comentários:

  1. ooo amiga.... Estou orando por voce. Quero muito que tudo de certo e que vc esteja feliz. Sei o quanto vc sonhou com esse dia e sei tb que Nosso Pai esta a cuidar de tudo. Te amo e estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. ooo amiga.... Estou orando por voce. Quero muito que tudo de certo e que vc esteja feliz. Sei o quanto vc sonhou com esse dia e sei tb que Nosso Pai esta a cuidar de tudo. Te amo e estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  3. ooo amiga.... Estou orando por voce. Quero muito que tudo de certo e que vc esteja feliz. Sei o quanto vc sonhou com esse dia e sei tb que Nosso Pai esta a cuidar de tudo. Te amo e estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Amém amiga, ai que saudade poxa...

    Ore sim, estou precisando.
    Bjs amiga, sinto sua falta d+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te de força e sabedoria neste momento, tudo vai da certo cunhada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tati pela força, estava precisando...
    bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...