Páginas

18 de ago. de 2011

NOTÍCIAS… BOAS E NÃO TÃO BOAS… PRESENTES…

Olá... tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começar, se pelas boas ou não tão boas assim...

Ontem (17/08/2011) foi um dia daqueles, mas como diz a Bíblia em Romanos 8:28 – “... todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...” a Bíblia não diz algumas coisas, porém TODAS as coisas, então eu acredito que o que ela diz é verdade, por que a Bíblia é a Palavra de Deus.

  • DESENTENDIMENTO – antes das 7 horas da manhã eu e minha mãe já estávamos nos desentendendo, por motivos tolos é claro.
  • TOLDOS – graças a Deus os toldos do terraço da minha casa foram instalados, ficaram ótimos.
  • CONVITES – ganhei os Convites do pastor da igreja da minha mãe que também será meu padrinho de casamento. Os convites ficaram prontos (quase…), mas vieram para eu colar a parte interna, colar a fita e o casal de noivinhos. Na hora de colar o papel de dentro, adivinha??? Não cabia, estavam todos grandes, precisei cortar todos eles. Chorei um pouco (acho que estou em um nível de stress muito grande estes dias), depois pedi a Jesus que ficasse ao meu lado até que eu terminasse e Ele ficou rsrsrs... terminamos rapidinho e 23:45 eu já estava prontinha para dormir. Agora só falta mandar subscrever, por que eu tentei fazer isso e ficou parecendo que uma criança havia escrito rsrsrsrs…
  • CASAMENTO CIVIL – meu noivo arrumou uma confusão (que até hoje eu ainda não entendi o motivo, por que ele não me explicou pessoalmente) com o papel do Cartório que ele precisava apresentar em um Cartório perto da residência dele em tempo hábil o que não aconteceu. Me parece que foi – mais uma vez – procrastinação, e agora não vamos mais casar dia 02/09/2011. A data correta ainda não foi marcada, mas assim que souber informo vocês.
  • DISCUSSÃO – por causa desse acontecido, eu e Ricardo também discutimos. Tenho certeza que as coisas entre nós se acertarão, mas por horam, estou bastante chateada e triste com seu descaso.
  • PRESENTE ATRASADO – Tenho um amigo muito querido chamado Davidson. Ele também será meu padrinho de casamento. Ontem esteve aqui em casa para nos visitar e trazer um presente de aniversario (fiz aniversário 27/07), uma sandália linda, maravilhosa cheia de brilhinho rsrsrsrs...

E foi só isso! Quando comecei a escrever ia dividir em duas categorias, coisas BOAS e RUINS, mas ao final percebi que Deus usou cada uma delas para me mostrar algo, se eu já aprendi a lição? Ainda não sei! Mas entendi muita coisa.

Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...