Páginas

22 de mai. de 2011

Aniversário da minha mãe - 05/2011

Fizemos uma pequena comemoração na minha casa, para comemorarmos mais um ano de vida da minha mãe. Ela completou 63 anos de idade em 15/05/2011. Vou mostrar algumas fotos e o bolo lindo que eu fiz para ela.
Bolo feito por mim com 3 recheios e cobertura de chantilly
Nas laterais coloquei laços de fitas e uvas
Em cada mesa colocamos um porta-guardanapo feito de garrafa pet e uma cestinha com balas


Meu irmão, minha mãe e Euzinha toda feliz cantando parabéns
Amigos como a Mayara, Rita e o Varli não faltaram...
Mais uma foto da família do meu irmão
Minha mãe ficou muito feliz. Graças a Deus foi mais um dia maravilhoso!!!
Bom... por hoje é só, espero que tenham gostado, pois foi muito gostoso mais uma vez abrir as portas da nossa casa e receber tantos pessoas queridas.

Beijos, fiquem com Deus e até breve!!!
Karla Laura

4 comentários:

  1. Que bolo caprichado! Tenho certeza que o ingrediente principal foi o amor =D

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!, obrigadopor partilhar essa felicidade toda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim Nix, com certeza, por que eu não sei fazer bolo, ainda mais de festa. Toda vez que tento fazer algum, eles ficam tortos e a gente morre de rir rsrsrsrs... mas este, graças a Deus, ficou lindo.

    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre Nix

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, eu é que agradeço o carinho de sempre, você é uma fofa... Eu fiz com carinho e agora recebo de vocês ainda mais carinhos...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...