Páginas

7 de set de 2010

PRONTO, FALEI!!!


Desabafo de uma blogueira iniciante

Sabe... quando passeava pela blogsfera, principalmente em meus blogs favoritos e via nos posts algo como: Hei, kd vcs? Por que vocês sumiram? Por que esta todo mundo caladinha hoje? Se usar algum artigo deste blog como inspiração, por favor, volte pra contar! Se usar alguma imagem, por favor, dê os devidos créditos! E por aí vai... Não entendia direito o motivo destes comentários, mas hoje entendo perfeitamente.
Ontem depois de conversar com uma jovem que conheci há pouco tmp, minha ficha caiu. Ela disse que viu meu blog, adorou, achou interessante vários posts e vai usar algumas das minhas idéias na festa de aniversário de sua sobrinha. Se achou legal/bonito/interessante, pq não comentar aqui no blog mesmo?! Se não gostou de alguma coisa – sugira algo diferente! Se acha que precisava ter o famoso PAP (passo a passo) é só falar! Mas por favor, não se calem!!!

O retorno/gentileza dos comentários é legal por que nos dá, além de direcionamento – se devemos ou não mudar os tipos de postagem e explicações – nos incentivam a cada dia melhorar, buscar novas idéias e postar cada vez mais coisas legais, criativas, bonitas e com baixo custo (por que essa é uma das minhas maiores intenções).

Como vamos saber que vcs estão gostando, se vcs não se manifestarem? Como vamos saber que um post ficou faltando alguma explicação ou devendo fotos se vcs não disserem? É disso que precisamos, de retorno! Não estou pedindo que nos bajulem (carinho é legal e nunca é demais) contudo o retorno, as dúvidas, o incentivo são importantíssimos, por que nos ajudam a permanecer e melhorar cada vez mais...

Pronto falei! Me desculpem, mas precisava desabafar. Que fique bem claro que este é um posicionamento meu e ninguém é obrigado a fazer comentários, todavia, eles sempre serão mtooooooooooooooo bem vindos rsrsrsrs.

Espero que entendam meu desabafo e até a próxima, se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Amiga..
    qnd vi o titulo de sua postagem lá na minha página pensei: "ai,ai,ai o que será que aconteceu??"
    rsrsrsrrsrsrsrsrsr
    com toda certeza seu desabafo tem razão...
    mas não se preocupe..nós leitores estamos aqui...rsrsrsr

    saudades de vc!! volta logo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...