Páginas

24 de fev. de 2011

Oportunidade de Deus na nossa vida disfarçada de problema

“…veio um leão…” (I Samuel 17:34)

É, na verdade, uma fonte de inspiração e fortalecimento vermos de perto o jovem Davi, e sua confiança em Deus. Pela fé em Deus ele venceu um leão e um urso, e depois derrubou o poderoso Golias. Quando o leão veio e apanhou a ovelha, Deus proporcionou uma oportunidade maravilhosa para a sua vida.

Ninguém pensaria que um leão fosse uma bênção especial de Deus; pensaríamos nisso apenas como um grande perigo. O leão era a oportunidade de Deus, disfarçada. Cada dificuldade que nos aparece é – se a recebermos de maneira correta – a oportunidade de Deus. Toda tentação, tribulação e/ou problema que vêem são oportunidades de Deus.

Quando vier um “leão”, reconheçamos como a oportunidade de Deus, não importa quão feroz ele seja aparentemente. O próprio tabernáculo de Deus no deserto era coberto com peles de animais marinhos e de cabra; ninguém pensaria que ali houvesse glória. E, no entanto, sob aquele tipo de cobertura, manifestava-se a glória de Deus. Que Ele possa abrir os nossos olhos para vê-lo, seja na provação, no perigo, na tentação ou na adversidade.

Beijos – Karla Laura

4 comentários:

  1. To encarando uma dessas "oportunidades" na minha vida. E sei que só com muita fé Nele, vou conseguir fazer tudo ficar bem. Adorei o texto. Abraços

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nix... acho que sempre, em tudo nosso trajeto nesta vida, enfrentaremos "grandes ou pequenos leões", a diferença estará em como nos comportaremos diante deles.

    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O TEXTO, MUITO LINDO!
    vOCÊ VIU QUE TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG. DÁ UMA PASSADINHA LÁ.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Hum... não sabia, vou olhar e pegar agora mesmo...

    Beijos Mi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...