Páginas

17 de fev. de 2011

Sem palavras…

Gente… eu estou passada, de verdade! Encontrei dois blogs que me encheram de vontade de criar, reinventar, reaproveitar, reciclar e catar mais lixo do que eu já catava.

Eu me achava criativa, pensava que tinha idéias mirabolantes, que reaproveitava tudo que podia… mas olha… depois de tudo que vi hoje, fiquei  SEM PALAVRAS.

O primeiro – Casinha Encantada. O blog é da Eliane.

O segundo – Casa da Anita. O nome já diz, pertence a Anita.

Nem sei como cheguei até eles, estava navegando e quando vi, já estava fuçando os blogs por inteiro, salvando um monte de imagens e escrevendo o que desejo fazer.

Deem uma olhada, e depois por favor, me digam o que acharam.

Beijos e até mais, com muitas criações (eu espero né hehehehe).

Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...