Páginas

3 de set. de 2010

Transbordar sem Esforço

Não é o esforço extremo que leva a termo a obra que Deus nos dá para fazer. Só Deus mesmo - que sempre trabalha sem tensão e nunca em excesso - pode fazer a obra que dá a Seus filhos. Quando eles descansam confiados Nele para que a execute, então ela será bem feita e completa. A maneira de deixá-lo fazer a sua obra através de nós é participarmos de Cristo tão plenamente – pela fé – que Jesus transborde de nossa vida no cotidiano.

Um homem que aprendeu este segredo disse certa vez: “Eu vim a Jesus e bebi, e creio que nunca mias terei sede.” Tomei como meu lema: Não trabalhar em excesso, mas transbordar; e isso já trouxe uma grande mudança à minha vida.

Em transbordar não há esforço. Possui uma força irresistível, mas tranqüila. É a vida normal a que Cristo nos convida hoje e sempre, em que Ele mesmo é quem está sempre realizando tudo com a Sua onipotência.

Karla Laura - Porto Seguro/BA
Esta foi uma experiência incrível, assim como outras tantas que tenho vivenciado. Sai de férias com minha mãe por uma semana, disse a Deus que estava muito cansada e que só queria descansar, aproveitar aquele lugar maravilhoso e nada mais... ledo engano rsrsrs... Deus me pegou na curva, meu usou para ajudar uma jovem italiana que estava com vários espinhos em seu pé, ali no cotidiano (sou formada em enfermagem, embora não atue na área), sem instrumentos, sem óculos (pois sem eles sou quase cega) me virei com o que tinha. E ao meu ouvido a doce voz do Espírito Santo me guiava dizendo o que fazer. Sem esforço eu transbordei, cumpri minha tarefa sem holofotes, sem aplausos e, todo reconhecimento e glória foram para quem devem ir de fato – Jesus.

Bjs e até breve!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...