Páginas

22 de set. de 2010

Cartão - mãe

Tenho uma mãe muito ciumenta, toda vez que faço alguma coisa pra alguém ela também quer. Então... fiz um cartão pra ela. Na verdade eu já havia pensado em fazer antes, mas foi passando... e não fiz, agora surgiu a oportunidade (bom na verdade ela não surgiu, minha mãe criou-a né kkkkkkkk).

Fiz com cachorros, porque já tinha essa foto em casa e por que ela ama cachorros.

Usei neste cartão: papel fotográfico, papelão de caixa de pó de café (esse marrom),
foto de cachorros, tachinhas e pétalas de rosas desidratadas.
Aqui dá pra observar o detalhe das pétalas e da tachinha.

Por dentro coloquei um pedaço do mesmo papelão da caixa de pó
de café, com o mesmo tamanho do que colei na capa, para escrever a mensagem.

E ai, gostaram? Fica a dica, aproveitem!!!

Estou preparando outros pras minhas amigas, mas ainda não posso mostrar né rsrsrsrs... se bem que em Santa Luzia ninguém guarda segredo mesmo,  nem consegue fazer surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkk, então... vou pensar, se mostro ou não tá bom?!

Beijos e até mais ver...

2 comentários:

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...