Páginas

23 de set. de 2010

Fred - my fish

Eu tenho um peixe que se chama Fred. Fiz um post assim que o ganhei do meu namorado, mas não coloquei sua foto pq não havia tirado ainda... foi uma pena, pq qdo ele chegou estava pequeno, com as barbatanas partidas e tmb pequenas.

Hoje ele está gde, lindo e mto esperto,  chego perto do aquário, chamo seu nome, converso com ele e ele fica todo serelepe, parece que entende e fica tentando morder o vidro rsrsrs... é mto engraçado observar ele fazendo essas graçinhas rsrsrsrs... Olha, não estou doida! Ele faz isso mesmo viu! rsrrs...


Agora as bartatanas quase abertas e todas inteiras

Estas são algumas fotos que consegui tirar dele em 09.2010

Bom... por hoje é só... bjs e até breve, se Deus nos permitir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...