Páginas

29 de abr. de 2010

TUDO TEM UM PROPÓSITO

Como eu já disse, por causa do meu trabalho e estudo, moro em duas casas. Já disse? Não! Então depois eu conto com mais detalhes... por que o meu namorado diz que eu tenho 3, a dele também rsrsrsrsrs...
Estes dias, por causa de uma obra (um sonho antigo da minha mãe), precisei permanecer em Betim por mais alguns dias. No começo estava contrariada, não que seja ruim estar aqui, mas tenho gostado muito de estar em Santa Luzia que é a minha segunda casa.

O ser humano independente de posição, cultura ou grana anseia por um significado e um propósito. Nos momentos em que você ouve “amo você”, ou uma amiga diz “você é realmente importante e especial pra mim”, ou então “eu não teria conseguido sem sua ajuda” é que você começa a entender esse propósito, ao compartilhar o amor de Deus com as pessoas, contudo ainda questiona o impacto que suas ações possam ter.

Saber o que é o certo a fazer, nem sempre é a solução. Lembro-me de Ester, mesmo sendo rainha, só podia chegar à presença do rei se fosse convocada, do contrário poderia morrer, se o mesmo não lhe estendesse o cetro de ouro. É preciso determinação e habilidade, ainda que seja necessário morrer mais um pouquinho, para se fazer o que é preciso.
Célia - minha mãe preferida rsrsrsrs...      

Minha mãe não entende muito de construção civil, reformas e tals. Estou aqui sendo muito útil, pois ela diz que se eu não estivesse aqui, neste exato momento, não teria saído nada como ela planejou. Estou colaborando não só com a reforma, mas também com outras questões de sua casa, como montagem dos móveis novos, modificação de lay out da cozinha e ajudando a trazer vida à SONHOS. Este é o lugar certo, a hora certa, Deus me colocou numa posição única, onde eu teria significado e propósito. Preciso estar aqui e servir, não só a Deus, mas também as pessoas que Ele colocou ao meu redor.

Graças a Deus por ter entendido e, que Ele me ajude a ansiar estar onde Ele deseja que eu esteja!!!

Abraços e até breve...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...