Páginas

26 de abr. de 2010

Eu e a Isa

Tenho uma sobrinha, a Isabela. Ela tem 5 anos de idade, e é um verdadeiro milagre de Deus, pois foi curada de uma doença gravíssima logo depois do seu nascimento... mas isso é uma outra história.

Estou aqui para dizer como o meu relacionamento com ela me faz bem, me mostra como Deus nos ama, como as crianças são sinceras e acreditam em tudo que ouvem.

Ela me ama incondicionalmente, mesmo que eu a desagrade por algum motivo, ela ainda assim continua me amando. Me lembra o amor de Deus para com os homens, não importa o que façamos, Ele nos ama, está lá sempre de braços abertos a nos esperar, pronto para nos fazer sentirmos amados.

O sorriso dela é puro, as atitudes impensadas e a confiança que tem em mim é constrangedora, me sinto responsável por meus atos, mais do que nunca, pois sei que sou observada e copiada.

É isso, só queria dizer que a pureza e a confiança das crianças, devem ser por nós adultos, imitados sempre!!!

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...