Páginas

11 de abr. de 2016

Primeiro lugar


Em poucas palavras, Mateus 6:33 ensina que “o principal é manter o principal como o principal” precisamos saber qual é a coisa mais importante em nossas vidas e manter as nossas prioridades alinhadas. Em nossa sociedade hoje, vemos uma grande ênfase no comércio e nas coisas materiais, mas precisamos lembrar que as coisas não são o que importam mais para Deus. Ele quer que tenhamos e desfrutemos de coisas boas, mas exige o primeiro lugar em nossas vidas. Somos ensinados a buscar o Reino de Deus e a Sua justiça antes de buscarmos qualquer outra coisa.

A palavra buscar é uma palavra muito forte. Significa “perseguir”, "almejar” e "ir ao encalço com toda força”. Quando buscamos alguma coisa, pensamos nela com frequência; falamos nela; e estamos dispostos a pagar um preço para consegui-la. Algumas pessoas até caem na armadilha de buscar a Deus para que Ele lhes dê as coisas que querem obter. Quando elas fazem isso, o fazem pelos motivos errados e Deus retém aquilo que desejam.

Precisamos criar o hábito de buscar a face de Deus e não as Suas mãos. Em outras palavras, devemos buscar a Sua "presença” e não Seus "presentes”. Eu insisto para que você O busque por quem Ele é e não pelo que Ele pode fazer por você.

Deus se agrada imensamente quando queremos passar o tempo com Ele apenas por que O amamos. Ele também se agrada quando O louvamos e adoramos apenas porque Ele existe. Todos gostam de alguém que celebre a sua "existência” e não apenas os seus "feitos”. Não quero amigos que só estejam interessados no que eu posso fazer por eles; quero que estejam interessados em quem sou e que gostem de mim pela pessoa que sou. Estou certa de que você sente o mesmo – e Deus também sente assim.
Quando O colocamos em primeiro lugar, mantemos esta posição de primazia e procuramos fazer as coisas do jeito dEle, mostramos que temos prazer nEle. Então o Senhor concede os desejos do nosso coração (Sl 37:4 - Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.).
Bíblia de estudos da Joyce Meyer - página 1082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...