Páginas

10 de mai de 2012

Uma semana maravilhosa com meus sobrinhos -1

Meu irmão e sua esposa viajaram para Porto Seguro/BAHIA, foram para um Congresso e consequentemente seus 3 filhos (Igor 13 – Isabela 7 e Kaio 5) ficaram na casa da minha mãe. Eu moro em cima da casa dela, logo… eles ficaram conosco todos esses dias.

Foram dias cansativos, por que não estamos acostumadas com a rotina de ter crianças em casa, de mandar para escola, de fazer tarefas e um monte de coisas que crianças fazem, aliás, eles fazem muitas coisas em todo o tempo, não sei como conseguem rsrsrsr…

Foi muito bom, engraçado e cansativo também, é claro rsrsrs, mas valeu a experiência.

Imagem41-001Igor 13 anos

Imagem1-001Kaio (5) e Isabela (7)

Imagem6-001Minha princesa Isa

Imagem7

Imagem8O Kaio agora só quer tirar foto dançando… Eu quero tchu, eu quero o tcha…

Imagem10Diz que isso na mão é uma girafa de “moricano”

Imagem11

Todos os dias, depois que nos os arrumávamos eu tirava fotos deles. Na Isa cada dia eu fazia um penteado e ela que é muito vaidosa, amava rsrsrs… O Kaio também queria um penteado, mas ele queria todos os dias o mesmo, como ele diz: O “moricano” = moicano do “Leimar” = Neimar.

Beijos e até breve com mais momentos com meus sobrinhos.

Karla Laura Martins

2 comentários:

  1. Só imagino as tantas risadas que vcs deram!!! muitas saudades dessa familia toda!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, com certeza demos muitas risadas. O Kaio está muito engraçado, canta músicas com a letra toda trocada, tipo: Gustavo "ima" = Lima em você rsrsrsrs... e muitas outras. Ele é uma graça.

    Eles também sentem saudade de você.
    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...