Páginas

30 de dez. de 2011

Meus visitantes ilustres…

Em frente a janela do meu quarto tem uma árvore, que de vez em quando recebe visitantes ilustres, são algumas maritacas que vêem nos visitar e presentear com seu colorido e com sua “gritação” rsrsrsrs… Elas são bem pequenas por isso coloquei a seta.

Imagem2

 

Essa outra árvore fica de frente a minha lavanderia. Elas também passeiam por lá.Imagem3 

Beijos e até breve!!!

29 de dez. de 2011

NATAL em família…

Coisa boa é família reunida, em volta de uma mesa repleta de coisas gostosas, dividindo abraços e beijos, presenteando pessoas queridas e sabendo que independente do dia em que Ele tenha nascido – usamos essa data como desculpa – para comemorar o dia do Nascimento de Jesus Cristo.
Família é muito bom… a minha então, nem se fala rsrrsrs… Esse ano não tive tempo de fazer quase nada para decoração, apenas enfeitei algumas coisinhas na mesa e usei toalhas de Natal.
Passamos o Natal aqui em casa, foi meu primeiro Natal casada. Nós sempre comemoramos na noite do dia 24 para 25. Fazemos o amigo oculto no dia 25, porém esse ano ainda teve enterro dos ossos no dia 26, esse Natal rendeu viu…
 Tiramos fotos de todos os casais e familiares presentes, mas como sempre minha tia Beth não deixou eu e meu esposo tira a nossa kkkkkkk
Imagem18 Tia Beth, minha mãe e Nina (filha da Keilla)
Imagem4 Decoração pebaaaa hehehehe
Imagem5 A bagunceira da tia Beth novamente né rsrrsrs e seu esposo Mário
Imagem6   Minha cunhada que está igual vinho, cada dia mais linda… e meu irmão “Dandão” kkkkkk
Imagem9 Natania (esposa) e Obede (amigo de longa data e muito querido)
Imagem10 Mais decoração peba hehehehe
Imagem12 Keilla e tia Fátima (filha e mãe)
Imagem13 Gente… essa é uma torta de nozes maravilhoooosa (em breve vou postar essa receita), ela faz parte da nossa tradição de Natal. Modéstia a parte rsrrsrs, ficou uma delícia por que foi feita por mim é claro kkkkkkkkkkkkkkk…
Imagem17

Imagem14 Pavê de chocolate, meu Deus outra gostosura. Fizemos mais doces, mas só tirei foto desses dois por que são meus preferidos.
Imagem15 Minha Isa linda, querida e carinhosa…brincando com um dos seus presentes de Natal.
Imagem16  Kaio, lindo e carinhoso. Fazendo pose pra foto hehehehe…

Outros convidados também ilustres estiveram presentes, mas não tirei fotos dele – desculpa viu. São eles: Raphael, Lourrane, Igor, Israel, Sandra e Rafael.
Beijos e até mais…

19 de dez. de 2011

Mensagem de Deus – A JOVEM SERVA

Somente um artesão hábil sabe colocar um pouco de pressão no lugar e no momento certos para descobrir a fraqueza de determinada peça. Deus, frequentemente, usa pequenas coisas para revelar as fraquezas do indivíduo, mostrando assim sua total dependência divina.

Pedro estava certo de que ele – dentre todos os discípulos – jamais abandonaria Jesus (Mt 26:35). Ele podia não ter a sensibilidade de João, nem os dons literários de Mateus, nem o coração de servo de André, mas uma coisa ele possuía: sua coragem. Provou ser corajoso quando puxou sua espada e cortou a orelha do servo do sacerdote no Jardim do Getsêmani. No entanto, apenas algumas horas depois, encontrou-se com uma jovem serva e negou saber quem era Jesus. O que os poderosos do templo não conseguiram, uma simples garota, aparentemente insignificante, conseguiu logo a seguir, sem fazer muito esforço.

Não sabemos seu nome, nem de onde veio essa moça. Ela pertencia à casa do sumo sacerdote (Mc 14:66), uma de suas tarefas era receber as pessoas junto à porta (Jo 18:17). Deus a usou – num encontro breve – para colocar um pouco de pressão, na hora exata, sobre um de Seus filhos, a fim de trazer uma de suas fraquezas à tona. Exatamente como a pequena pedra que Davi (I Sm 17:49) usou para derrotar um gigante. Deus sempre combina pequenas coisas com Sua força para vencer as fraquezas da vida de Seus filhos.

Meus desejo para este dia é que eu esteja sempre disposta e atenta a estes pequenos ensinamentos diários, pois tenho aprendido demasiadamente com eles – quando eu os percebo é claro... Se entendermos essas pequenas pressões como grandes presentes diários, teremos uma vida mais tranquila e parecida com aquela que Deus planejou para cada um de nós.

Boa reflexão e uma ótima semana!!!

Beijos e saudades...

Karla Laura

 

 

6 de dez. de 2011

Enfeite simples de Natal – Faça você mesmo

Decoração natal

Procurando idéias simples para o natal encontrei essa dica nesse site aqui.

Hoje você vai aprender a fazer uma Botinha de Natal, que pode ser feita facilmente usando apenas um pedaço de cartolina vermelha, tesoura, cola e o molde mostrado a seguir. Você pode usar essa botinha de papel para decorar a sua árvore de natal, espalhar pela casa e pode usar até para guardar doces e dar de lembrança para as crianças.

As opções são variadas, basta usar a criatividade para ter um natal diferente e bonito com a ajuda da Revista Artesanato.

Molde

Imprima o molde em tamanho maior. Para imprimir você pode copiar a imagem acima para um editor de texto, aumentar o tamanho dela para ajustar ao tamanho da folha e mandar imprimir

Corte o molde

Recorte a cartolina vermelha de acordo com o molde. Você pode furar como na foto acima para dar um acabamento legal, se não tiver esse tipo de furador uma dica é imprimir o que você deseja e colar na botinha. Outra dica é utilizar a parte de dentro do rolo de papel higiênico para fazer a parte interna da botinha.

Eu não tentei, mas se alguém fizer e quiser nos mostrar, é só me mandar que eu publico aqui no blog, com os devidos créditos é claro…

Monte o enfeite

Depois basta colar a parte traseira para formar a botinha e fazer a decoração final do seu enfeite. Simples, rápido e bonito. Mais uma dica para deixar o seu natal ainda mais criativo.

Fonte: http://www.skiptomylou.org/2011/11/22/printable-stocking-advent-calendar

4 de dez. de 2011

SAUDADES…

Imagem102

Aprendi... que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi... que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que… as oportunidades nunca se perdem; aquelas que desperdiças... alguém as aproveita!!!

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que teremos que ouvir.

Aprendi que... um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto, além de ser contagiante.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa para mudar esse quadro.

Aprendi que... quando o teu filho, recém-nascido, segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo não só por um momento, mar por toda a vida!!!!!

Aprendi que... todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que... o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que... quanto menos tempo se  desperdiça... mais coisas posso fazer.

Dizem que essa semana é a SEMANA DO AMIGO (eu disse dizem, por que de vez em quando um aparece me mandando e-mail dizendo que é a semana do amigo ou dia do amigo ou coisa parecida rsrsrsrs).

Eu recebi essa mensagem e estou repassando a todos os meus amigos – mais recentes e mais antigos.

Beijos a todos, boa semana e fiquem com Deus!!!

2 de dez. de 2011

Passo a passo – Enfeite de Natal com CD

Eu amo boas idéias, principalmente quando tem reciclagem, pouco custo e ainda por cima linda de viver… Dá para aproveitar aqueles CD’s velhos e arranhados que temos pilhas deles em casa e nunca jogamos fora rsrrsrs…

Essa idéia encontrei nesse site AQUI, tem coisas legais, fáceis e custam pouco - na maioria das vezes. Então vamos lá, fazer lindos enfeites para decorar sua árvore de Natal e a sua casa.

PASSO A PASSO

Materiais: CD velho, tecidos, sianinha dourada e prateada, cola branca, enfeitinhos de natal, tesoura e cola quente.

Corte o círculo no tamanho do CD e cole cola branca nele todo, com a ajuda de um rolinho fica mais fácil espalhar a cola. Se você quiser também pode usar um papel de presente bonito ou guardanapo usado em decoupagem. Cuidado, não passe muita cola, pois pode manchar o tecido.

Com a cola quente passe a sianinha ou outro tipo de fita decorativa, em volta do CD.

Utilize aqueles enfeitinhos de natal para colocar no centro do cd. Uma idéia legal, é você colocar aquela flor de natal e passar purpurina no miolo dela para dar um brilhozinho, ou então recortes de tecidos com o tema natalino. Veja alguns modelos:

Beijos e até mais ver…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...