Páginas

29 de dez de 2011

NATAL em família…

Coisa boa é família reunida, em volta de uma mesa repleta de coisas gostosas, dividindo abraços e beijos, presenteando pessoas queridas e sabendo que independente do dia em que Ele tenha nascido – usamos essa data como desculpa – para comemorar o dia do Nascimento de Jesus Cristo.
Família é muito bom… a minha então, nem se fala rsrrsrs… Esse ano não tive tempo de fazer quase nada para decoração, apenas enfeitei algumas coisinhas na mesa e usei toalhas de Natal.
Passamos o Natal aqui em casa, foi meu primeiro Natal casada. Nós sempre comemoramos na noite do dia 24 para 25. Fazemos o amigo oculto no dia 25, porém esse ano ainda teve enterro dos ossos no dia 26, esse Natal rendeu viu…
 Tiramos fotos de todos os casais e familiares presentes, mas como sempre minha tia Beth não deixou eu e meu esposo tira a nossa kkkkkkk
Imagem18 Tia Beth, minha mãe e Nina (filha da Keilla)
Imagem4 Decoração pebaaaa hehehehe
Imagem5 A bagunceira da tia Beth novamente né rsrrsrs e seu esposo Mário
Imagem6   Minha cunhada que está igual vinho, cada dia mais linda… e meu irmão “Dandão” kkkkkk
Imagem9 Natania (esposa) e Obede (amigo de longa data e muito querido)
Imagem10 Mais decoração peba hehehehe
Imagem12 Keilla e tia Fátima (filha e mãe)
Imagem13 Gente… essa é uma torta de nozes maravilhoooosa (em breve vou postar essa receita), ela faz parte da nossa tradição de Natal. Modéstia a parte rsrrsrs, ficou uma delícia por que foi feita por mim é claro kkkkkkkkkkkkkkk…
Imagem17

Imagem14 Pavê de chocolate, meu Deus outra gostosura. Fizemos mais doces, mas só tirei foto desses dois por que são meus preferidos.
Imagem15 Minha Isa linda, querida e carinhosa…brincando com um dos seus presentes de Natal.
Imagem16  Kaio, lindo e carinhoso. Fazendo pose pra foto hehehehe…

Outros convidados também ilustres estiveram presentes, mas não tirei fotos dele – desculpa viu. São eles: Raphael, Lourrane, Igor, Israel, Sandra e Rafael.
Beijos e até mais…

Um comentário:

  1. rsrrsrs... já entendi o recado, pode deixar que quando o bebe vier eu faço uma pra vc ou para o bebe né rsrrsrs...

    Bjos cunhada...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...