Páginas

4 de dez. de 2011

SAUDADES…

Imagem102

Aprendi... que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi... que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que… as oportunidades nunca se perdem; aquelas que desperdiças... alguém as aproveita!!!

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que teremos que ouvir.

Aprendi que... um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto, além de ser contagiante.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa para mudar esse quadro.

Aprendi que... quando o teu filho, recém-nascido, segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo não só por um momento, mar por toda a vida!!!!!

Aprendi que... todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que... o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que... quanto menos tempo se  desperdiça... mais coisas posso fazer.

Dizem que essa semana é a SEMANA DO AMIGO (eu disse dizem, por que de vez em quando um aparece me mandando e-mail dizendo que é a semana do amigo ou dia do amigo ou coisa parecida rsrsrsrs).

Eu recebi essa mensagem e estou repassando a todos os meus amigos – mais recentes e mais antigos.

Beijos a todos, boa semana e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...