Páginas

29 de ago. de 2011

Desanimada e triste…

Hoje o CURSO MULHER ÚNICA (só pra variar) foi uma bênção. Fico admirada como Deus preparou para mim esse tempo com essas mulheres encantadoras e enigmáticas, sim por que mulher é tudo igual gente... tudo farinha do mesmo saco rsrsrs... todas com dilemas, medos, indagações, indignações, falazada e muito mais rsrsrs...

Faltam apenas 19 dias para meu CASAMENTO, e hoje o me sinto desanimada e com o coração apertado. Tem acontecido alguns problemas, além da falta de dinheiro e por isso às vezes fico triste, sei que é passageiro, porém é como me sinto hoje.

Sei que algumas coisas não sairão como eu gostaria ou planejei, mas tem coisas que fogem ao meu controle e fico chateada. Fico chateada também por que gostaria muito de estar curtindo cada momento, por que está passando tudo tão rápido e o grande dia então, será mais rápido ainda, mas não estou curtindo, não estou descansando em Deus, esse é o problema.

Estou orando, pedi as minhas amigas que também orassem por mim e creio que em breve voltarei com BOAS notícias e com as esperanças renovadas.

Bjs...

23 de ago. de 2011

CURSO MULHER ÚNICA – mais relatos

 

O Curso tem sido uma bênção, todas as segundas-feiras ouvimos mais e mais relatos de como Deus agiu, interviu, providenciou, abriu portas, curou, sarou, trouxe a tona coisas que nem lembrávamos que existiam em nosso subconsciente, acalmou, alegrou, em fim, mulheres tendo suas vidas restauradas a luz da Palavra de Deus, da oração e da intercessão.

O que mais tem me chamado à atenção é o DIÁRIO DE ORAÇÃO, para minha vida tem sido fundamental saber que tenho pessoas orando por mim e comigo durante toda a semana e quando chego ao curso, percebo realmente que estava certa. Elas oraram por mim e através da intercessão delas, Deus agiu em meu favor.

Ontem ouvi uma frase da Ana Paola que me fez refletir bastante “Quando falamos demais, repetimos aquilo que já sabemos e deixamos de ouvir e aprender com o nosso próximo.” Às vezes eu falo demasiadamente e deixo de aprender e ouvir o que Deus tem a me falar através de outras pessoas. Perco a oportunidade de ser ministrada e ouvir ainda mais a voz do Espírito Santo de Deus, pois como vou ouvi-lo se não me calar?!

Meu desejo para o dia de hoje é que Deus coloque em nossos corações os Seus desejos para que Ele possa realizar através de nós a Sua perfeita, boa e agradável vontade.

Beijos a todos e um ótimo dia!

Karla Laura

20 de ago. de 2011

AUTO CONFIANÇA NÃO! CONFIANÇA EM DEUS! Inspiração e Meditação

Olá, bom dia!!! Gostaria de presentear todos vocês nessa linda manhã de sábado com uma bela imagem e com uma ótima mensagem de Deus

  MEDITAÇÃO

Nós... que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne. Filipenses 3:3

Todo mundo fala sobre autoconfiança. Há todo tipo de seminários sobre autoconfiança, tanto no mundo secular como no mundo da igreja. Quando se fala de confiança geralmente refere-se à “autoconfiança”, por que todos nós sabemos que precisamos nos sentir bem conosco se quisermos realizar algo na vida. Fomos ensinados que todas as pessoas têm uma necessidade básica de crer em si mesmo. Contudo, isso está errado.

Na verdade, não precisamos acreditar em nós mesmos, mas sim em Jesus em nós. Não devemos ousar nos sentir bem conosco estando distantes de Deus. Quando o apóstolo Paulo nos instruiu a não confiarmos na carne, ele quis dizer exatamente o que ele disse – não confie em si mesmo nem em nada que possa fazer sem Jesus.

Nós não precisamos de autoconfiança; precisamos confiar em Deus! Muita gente passa a vida inteira subindo a escada do sucesso para descobrir quando chega ao topo que a escada estava encostada no edifício errado. Outras lutam tentando se comportar bem o suficiente para desenvolver certa medida de autoconfiança, para então passarem por uma série de fracassos. Ambas as atividades produzem os mesmos resultados: vazio e tristeza.

Descobri que a maioria das pessoas se encaixa em uma das duas categorias a seguir:

(1) nunca realizam nada, não importa o quanto se empenhem, e acabam se odiando por causa da sua falta de realizações na vida; ou

(2) tem talentos naturais suficientes para realizarem grandes coisas, mas tomam todo o mérito pelas suas realizações para si, e ficam cheias de orgulho.

Tanto em um como no outro caso, elas são um fracasso aos olhos de Deus. A única pessoa verdadeiramente bem sucedida aos olhos de Deus é o indivíduo que sabe que não é nada, mas é tudo em Cristo. Nosso orgulho e vanglória devem girar somente em torno de Jesus; Ele é quem tem toda a glória (o mérito) por qualquer uma das nossas realizações.

Fonte: Joyce Meyer

Boa meditação, um ótimo sábado e fiquem todos confiantes somente em Deus!

18 de ago. de 2011

NOTÍCIAS… BOAS E NÃO TÃO BOAS… PRESENTES…

Olá... tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começar, se pelas boas ou não tão boas assim...

Ontem (17/08/2011) foi um dia daqueles, mas como diz a Bíblia em Romanos 8:28 – “... todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...” a Bíblia não diz algumas coisas, porém TODAS as coisas, então eu acredito que o que ela diz é verdade, por que a Bíblia é a Palavra de Deus.

  • DESENTENDIMENTO – antes das 7 horas da manhã eu e minha mãe já estávamos nos desentendendo, por motivos tolos é claro.
  • TOLDOS – graças a Deus os toldos do terraço da minha casa foram instalados, ficaram ótimos.
  • CONVITES – ganhei os Convites do pastor da igreja da minha mãe que também será meu padrinho de casamento. Os convites ficaram prontos (quase…), mas vieram para eu colar a parte interna, colar a fita e o casal de noivinhos. Na hora de colar o papel de dentro, adivinha??? Não cabia, estavam todos grandes, precisei cortar todos eles. Chorei um pouco (acho que estou em um nível de stress muito grande estes dias), depois pedi a Jesus que ficasse ao meu lado até que eu terminasse e Ele ficou rsrsrs... terminamos rapidinho e 23:45 eu já estava prontinha para dormir. Agora só falta mandar subscrever, por que eu tentei fazer isso e ficou parecendo que uma criança havia escrito rsrsrsrs…
  • CASAMENTO CIVIL – meu noivo arrumou uma confusão (que até hoje eu ainda não entendi o motivo, por que ele não me explicou pessoalmente) com o papel do Cartório que ele precisava apresentar em um Cartório perto da residência dele em tempo hábil o que não aconteceu. Me parece que foi – mais uma vez – procrastinação, e agora não vamos mais casar dia 02/09/2011. A data correta ainda não foi marcada, mas assim que souber informo vocês.
  • DISCUSSÃO – por causa desse acontecido, eu e Ricardo também discutimos. Tenho certeza que as coisas entre nós se acertarão, mas por horam, estou bastante chateada e triste com seu descaso.
  • PRESENTE ATRASADO – Tenho um amigo muito querido chamado Davidson. Ele também será meu padrinho de casamento. Ontem esteve aqui em casa para nos visitar e trazer um presente de aniversario (fiz aniversário 27/07), uma sandália linda, maravilhosa cheia de brilhinho rsrsrsrs...

E foi só isso! Quando comecei a escrever ia dividir em duas categorias, coisas BOAS e RUINS, mas ao final percebi que Deus usou cada uma delas para me mostrar algo, se eu já aprendi a lição? Ainda não sei! Mas entendi muita coisa.

Beijos e até mais...

15 de ago. de 2011

PERFECCIONISMO x EXCELÊNCIA – Fazendo convite para meu Chá de Panelas e sendo ministrada por Deus

A Joyce Meyer diz que não às vezes achamos que por não estarmos pensando em Cristo 24 horas por dia, estamos nos afastando Dele ou vice-versa, mas isso é impossível e quando acontecem episódios como esse, tenho ainda mais certeza disso.

Há algum tempo atrás eu era PERFECCIONISTA e ser perfeccionista não era legal por que não alcançava o padrão de perfeição (inalcançável por humanos) e ficava frustrada e insatisfeita. Graças a Deus aprendi a executar as tarefas com EXCELÊNCIA, buscando sempre fazer o melhor.

E foi assim, usando a EXCELÊNCIA que comecei a fazer meus Convites para meu Chá de Panelas que acontecerá dia 28/08/2011. No começo usei um papel xadrez lilás que é utilizado para fazer scrapbooking, o papel terminou fui comprar mais e não encontrei. Voltei para casa e tive a idéia de improvisar (adoro usar a criatividade nessas horas). Peguei um pedaço de cartolina branca, recortei no tamanho A4, baixei um papel xadrez lilás e imprimi. O resultado ficou ótimo, não ficou idêntico, mas muito bom.

Continuei fazendo os Convites e, logo percebi que alguns estavam um pouquinho (milímetros) fora da medida, diferente do molde que eu fiz. Minha amiga Carol diz que eu tenho um olho régua, consigo medir 1 mm com o olho hehehehe. Mas quer saber? Isso não me incomodou, no mesmo instante o Espírito Santo de Deus me mostrou a singularidade do ser humano. Todos têm olho, boca, pernas e etc, mas cada um com sua singularidade e Deus ama a todos – sem distinção - com suas particularidades.

Assim são os meus convites, todos tem bolso, fitas, parte branca e xadrez, porém cada um do seu jeito particular. Amei fazer cada um deles e tenho certeza que as convidadas também irão amar. Estou feliz, executando com EXCELÊNCIA os convites e sendo ministrada mais uma vez por Deus em um momento que nem imaginava. Obrigada Deus por mais esse carinho.

Beijos e até breve...

14 de ago. de 2011

Feliz dia dos Pais – 08/2011

Hoje é DIA DOS PAIS, não tenho mais meu pai biológico comigo, ele faleceu há alguns anos, contudo tenho certeza da Paternidade de Deus, através do Seu amor incondicional e do Seu cuidado cotidiano comigo.

Desejo a todos os Pais um ótimo dia e dedico a vocês estas belas imagens…

0006

pai_e_filho11 pais e filhos

E só pra fazer uma gracinha… deixo essa imagem também rsrsrs….untitled

Beijos e um excelente domingo de dia dos pais!

Karla Laura

12 de ago. de 2011

ESTOJO PARA MAQUIAGEM ou ESTOJO ROLINHO

Vi esse lindo estojo de maquiagem e resolvi fazer um post sobre FAÇA VOCÊ MESMO. Faz tempo que inaugurei esse categoria e nunca mais postei nada sobre… então lá vai um belo PAP desse estojo. Na verdade o PAP ensina fazer um estojo de rolinho, mas pode ser adaptado a sua necessidade.

dsc01090

Volta às aulas, estojo novo!
Estojo de rolinho
Fácil de fazer, esse estojo de rolinho serve não só pros lápis e canetas, como também pode acomodar pincéis.
Enrolado

Estojo de rolinho

  • 2 peças de 25cm x 25, de duas estampas diferentes ( A e B )
  • 1 peça de 25cm x 15 da estampa A
  • 1 peça de 5cm x 35 da estampa B
  • Entretela colante suficiente para 1 peça de 25 x 25 e 1 peça de 25 x 15

Tempo
1 hora

Com esse material você faz um estojo. Veja o passo-a-passo…
O primeiro passo é aplicar entretela na peça grande da estampa A e na peça pequena, também da estampa A. Para aplicar, é só colocar a parte brilhante em contato com o avesso do tecido e passar o ferro.
Entretela
Na peça pequena, faça uma barra de 1 cm em 3 lados, deixando um dos lados maiores (o de 25cm) aberto.
Barra
Nesse lado que sobrou aberto, corte na diagonal da barra do dois lados. Isso vai facilitar o acabamento depois.
Barra 1
Faça a barra nesse último lado. Olha como vai ficar direitinho:
Barra 2
Prenda a peça menor (estampa A) na peça maior (estampa B, sem entretela) com alfinetes centralizando a parte menor. Na parte de baixo, tem que ficar rente, hein? Preste bem atenção na foto.
Parte de dentro
Agora, faça as divisões das canetas, com mais ou menos 3cm entre uma e outra, de baixo para cima.
Divisões
Veja como fica:
Divisões
Junte as duas partes, face frente com face frente e costure a volta toda, deixando um espaço aberto em um dos lados lado, exatamente onde fica a divisão das canetas.
Duas partes
O verso vai ficar assim:
Divisões: verso
Vire para a face frente pelo espaço aberto.
Desvirando
Vai ficar assim:
Duas partes
Corte a barra na diagonal também nessa parte aberta.
Barra
Dobre a barra da parte aberta pra dentro e passe o ferro pra ficar bem certinho.
Unindo
Comece o pesponto pelo lado contrário da abertura e siga a volta toda para que essa costura feche o lado aberto.
Pesponto
O resultado é esse:
Lado de dentro
Dobrado fica assim:
IMG_5878
Agora é a vez da fita.
Fita
Dobre a fita no meio pelo avesso.
Dobrando pelo avesso
Feche na máquina.
Avesso da fita
Com a ajuda de um alfinete de segurança, vire a fita para o lado certo. Basta prendê-lo em uma das pontas e passá-lo por dentro da costura.
Dê um nó em cada uma as pontas.
Ponta da fita
Calcule o meio da peça e prenda a fita com uma costura transversal. Prenda a fita com alfinetes pra ficar bem certinho, no meio, antes de passar na máquina.
Prendendo a fita
Prontinho!
Estojo de rolinho
Agora é só enrolar e fechar!
Enrolado

Espero que tenham gostado do PAP e aproveitem o final de semana para fazer um desses.

Depois me mostrem como ficou.

Beijos – Karla Laura

Fonte

11 de ago. de 2011

Uma bela imagem para o nosso dia

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos… semeie amor, amizade, companheirismo, carinho… os frutos serão a sua paz e a todos ao seu redor.”

Um excelente dia e fiquem com o nosso Senhor Jesus!!!

Beijos Karla

10 de ago. de 2011

Inspiração do Dia

 

REFLEXÃO

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele,

pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras

8 de ago. de 2011

Inspiração do dia…

Chega de ficar vendo essa coisa feia ai né rsrrsrs…

Nada como uma bela imagem.

Beijos e fiquem com Deus!!!

7 de ago. de 2011

CONJUNTIVITE

É isso mesmo, estou com conjuntivite, na verdade já estou bem melhor, graças a um remédio caseiro que consegui na internet.

É uma mistura de 2 xícaras de água filtrada e fervida, a seguir desligue o fogo e adicione 3 colheres de mel, deixe esfriar e aplique compressas com algodão nos olhos mais ou menos 4 x ao dia por 5 minutos. É uma maravilha… eu garanto.

Vou mostrar algumas fotos não recomendadas rsrsrsrs… eu fiquei muito feia rsrsrs… as imagens não estão muito nítidas por que não conseguia um foco bom.DSC00232DSC00223 DSC00229 DSC00233 Bom já chega dessas imagens horrendas né… ninguém merece, mas aprendi com a Margaret que devemos nos mostrar como somos de verdade e não só quando estamos maquiadas, produzidas e com boa saúde.

Beijos e fiquem com Deus.

REFLEXÃO

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.

(John Podem)

5 de ago. de 2011

Inspiração do Dia…

Desejo começar o dia com a delicadeza dessa imagem e esta bela reflexão.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

(Luiz Fernando Veríssimo)

Beijos a todos.

4 de ago. de 2011

RECOMEÇAR!

Estou feliz por estar de volta, minha internet ainda não está 100%, mas…  estou mais presente. Apesar da briga com a Oi Velox, seus atendentes e suas promessas que nunca são cumpridas, estou feliz.

O título do post é RECOMEÇAR, por que antes da minha looooooooonga ausência, eu tinha muitos acessos, vários comentários e muitos e-mails pedindo dicas, sugestões, ajuda e etc. Agora estou precisando ralar para ter meus amigos e companheiros virtuais novamente. Gosto dessa interação e acho necessária para ter um “norte” um caminho a ser seguido.

Sinto saudade de pessoas que frequentavam diariamente, que passavam por aqui só pra dar um oi ou desejar coisas boas… em fim, estou RECOMEÇANDO e conto com a ajuda de vocês para isso. Assim como as gotas do orvalho que se formam lentamente… sei que aos poucos as coisas voltarão ao seu curso.

REFLEXÃO

A qualquer momento somos capazes de recomeçar, recomeçar é algo permitido diferente do que muitas pessoas pensam. Recomeçar é limpar o coração, recomeçar é demonstrar todo o amor que temos em nosso coração.

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.

É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar em Deus,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Tem tanta gente esperando apenas um e-mail,

ou então que você fico on line no MSN.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
Pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

Todos nós somos amor, vamos limpar nossos corações se necessário, vamos recomeçar e acreditar na vida e no amor.

Beijos e conto com vocês para esse RECOMEÇO!

Fonte

3 de ago. de 2011

Meu aniversário rsrsrsrs… 27/07/2011

DSC00210
Como eu havia combinado anteriormente com meus familiares e amigos mais próximos, não comemoraríamos meu aniversário este ano com festa, pensei até em não fazer nada… A grana está curta pra todo mundo, porém como sei que sempre aparece alguém, resolvi fazer um bolo (agora tô me achando boleira).
Fiz o bolo com massa de pão de ló de chocolate com dois recheios: Recheio I - ganache de chocolate preto e morangos picados. Recheio II -  brigadeiro branco, chantilly e morangos picados. O bolo foi molhado com leite de coco, leite e achocolatado. A cobertura foi de chantili com esses negócios feitos com chocolate em barra derretido, parece difícil, mas é super fácil de fazer. Se alguém quiser saber o segredo é só me perguntar que explico tudinho.
Gente… modéstia a parte rsrsrsrs… ficou lindo, maravilhoso, saboroso e todos os “osos” que vocês puderem encontrar ainda seriam pouco rsrsrsrs… Só que cometi duas gafes hehehehe, não tirei foto do bolo partido e também não tirei foto com meus amigos hehehe. Mas quero agradecer de coração a essas pessoinhas muito especiais que moram no meu coração, a saber: tia Beth, Mário, Raphael, Lourrane, Júnior, Taninha, Isabela, Igor, Kaio, Débora, Ramom e Manuela.
DSC00211
Foi uma comemoração simples, mas regada com muito amor, carinho e gargalhadas. Ah… pizza e coca-cola também não faltaram rsrrsrs….
Beijos e fiquem com Deus!
Karla Laura!

2 de ago. de 2011

CURSO MULHER ÚNICA

mulherunica-destaque Olá pessoas, tudo bem?

Estou de volta, acho que já disse anteriormente, mas não custa nada dizer novamente né rsrsrsrs…

Estou a mil por hora com os preparativos do meu Casamento que acontecerá dia 17/09/2011, mas… ainda consegui arrumar tempo para fazer um Curso chamado MULHER ÚNICA.

A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mu­lher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e abor­da temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.

Objetivos:

Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade. Terá a duração de 3 meses e será ministrado na igreja que minha mãe frequenta e que eu já frequentei há alguns anos – Primeira Igreja Batista de Betim (hoje sou membro da Igreja Batista da Lagoinha – Núcleo de Betim)

Minhas expectativas são muitas, contudo… espero após este Curso me tornar mais parecida com aquilo que Deus deseja e sonhou para minha vida e sei que é o melhor.

Beijos e até breve!!!

Karla Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...