Páginas

16 de ago. de 2010

PERIPÉCIAS DO FINDI

Durante a semana eu trabalho (ajudo) todo mundo (por prazer, que fique bem claro): minha mãe, cunhada Taninha, sobrinhos e vizinhança rsrsrsrs... mas às vezes, bem às vezes... eu tiro o final de semana só pra mim, pra me fazer um carinho por que afinal de contas, euzinha também mereço né rsrsrsrs... 

Fiz algumas coisinhas e vou mostrar, não fiz sozinha, como diz a Mag (sem a ajuda do Bi), sem a ajuda da minha mãe eu não teria conseguido. Eu sei costurar, mas às vezes, me dá uma preguiça... prefiro que ela (mesmo reclamando) faça pra mim.

E esta é o meu xodó, uma Bolsa Linda pro meu filho (meu note book, eu o chamo de filho). Há muito tempo queria uma, daí estes dias vi uma linda na blogosfera e tentei fazer uma parecida. Se vocês soubessem o trabalhão que deu, não tínhamos molde, por dentro vai uma espuma que é difícil de costurar e virar, eu e minha mãe quase ficamos louca pensando como faríamos pra virar o forro e fazer o acabamento do zíper, mas... no final, Jesus nos ajudo, deu tudo certo e a bolsa roxa, verde e lilás ficou maravilhosa.

Foi toda confeccionada com retalhos

Nos corações apliquei termolina caseira, depois fiz um caseado nas bordas do coração florido, em seguida colei com papel termo colante sobre o segundo coração e, depois colei  na bolsa, por último fiz outro caseado no coração roxo.

Bom, espero que tenham gostado, por que eu amei. Estou apaixonada pelos paninhos e pela bolsa também. 

Bjs, fiquem com Deus e até breve!!!

2 comentários:

  1. Karla passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a casinha do seu filho! kkkk!
    adoro trabalhos em tecido tb! bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...