Páginas

8 de mar. de 2012

TEMPO DE RIR - Atualizado

Na Bíblia no Salmo 2:4 diz que Deus habita nos céus e ri. O autor de Provérbios retrata a “mulher forte” como aquela que se regozija – literalmente “ri” a respeito dos dias futuros. A vida às vezes, é difícil e surgem momentos em que precisamos desesperadamente de uma mudança. O riso é um dos meios que Deus nos deu para trocar de marcha e intercalar a monotonia com alegria. O humor é um desvio da “estrada da vida” terrena.

O humor é uma receita barata e simples para curar algumas das nossas doenças e tédio da vida, principalmente em casos de doenças emocionais como a depressão. É certo também que o humor desfaz tensões e traz tranqüilidade. Além do que o sorriso é contagiante!

Com tanta coisa ruim que vemos na vida, optar pelo humor em lugar de desespero é um ótimo caminho. O humor, geralmente, envolve a aceitação dos altos e baixos da vida e a determinação de não nos levarmos muito a sério. Por isso o riso e o senso de humor aguçados são bens preciosos.

Ao final da estrada da vida, algum dia, todos nós, provavelmente, chegaremos ao mesmo lugar, mas os que derem boas risadas ao longo do caminho desfrutarão melhor a jornada e chegarão mais revigorados.

Desejo a todos um excelente dia com muitos risos kkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...