Páginas

16 de set. de 2009

ESTAR APAIXONADA...

Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que vc se apaixone por essa pessoa.. rsrsrsrs...
Sabe... essa coisa de estar apaixonada é mto bom, principalmente qdo somos correspondidos rsrsrsrs... O ser humano foi criado em sua essência para ser amado, pq Deus é amor e somos Suas criaturas. Então... qdo somos amados, nos sentimos plenos, sentimos que realmente fazemos parte do universo e estamos integrados a ele através do AMOR... Porém, antes do amor, vem a paixão.

Estar apaixonada... talvez seja uma das sensações mais fantásticas e intensas que o ser humano pode experimentar, é o cheio e o vazio conjugados num só sob a forma de angústia e prazer envolvidos entre o sonho e a realidade, é sonhar acordado e desejar intensamente a presença do ser amado, é a entrega inconsciente do que há de mais profundo em nós, é o render do nosso ser a outro ser, são borboletas na barriga, fogo no coração e um vazio na cabeça, são atos irracionais puramente instintivos, que chegam até parecer brega rsrsrsrs... mas como diz minha amiga Carol, estar 'apaixonandinha' tmb é brega kkkkkk... Qdo estamos nesse estado, falamos no diminutivo, rimos de td mesmo qdo não tem graça, um minuto parece um ano, um mês uma eternidade, ficamos inquietas, o ritmo do coração acelerado, o nosso único desejo é estar com a pessoa amada!!!

Todas as noites vou dormir com um belo sorriso no rosto, agradecida a Deus por mais este presente, por estar APAIXONADA. Mas só tem graça e é gostoso qdo somos a... e eu sou correspondida, tenho uma pessoa linda, maravilhosa que tmb sente o mesmo por mim. Ficamos horas nos falando no MSN e olhando feito bobos pra tela, esperando qual vai ser a próxima frase "bunitinha" que um vai enviar, para imediatamente respondermos rsrsrs... Achamos lindo td o que o outro diz e faz, nutrimos mto carinho, admiração e respeito pelo outro. Estamos orando e crendo que Deus, ao Seu tmp td fará!

Estou ciente de que isso é paixão e um dia... vai passar, mas não significa que vai piorar não, ai vem o melhor, o AMOR. Pq AMAR é escolha, é atitude e não sentimento somente, nós já escolhemos amar... e qdo a loucura da paixão passar, virá a segurança e a tranqüiliade do AMOR com toda sua plenitude!!!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." I Coríntios 2:9

Um comentário:

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...