Páginas

29 de jan. de 2011

Tenha Esperança!


Tenha esperança, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!

Você faz idéia de como a sua vida está mudada? Você tem consciência que vive um momento rico, importante e intenso?

É porque na verdade, estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação, não é? E o ritmo de mudança em nossa vida tem sido muito acelerado. Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso.

Nada tem ficado fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro. Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas? Está se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças? Onde estão depositadas suas esperanças?

E apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos, das dificuldades... Apesar das portas fechadas, e que às vezes estão aparentemente fechadas, ainda sim é preciso manter a esperança que vive em você!

A esperança que amanhece com você e percorre o dia todo e se fortalece com as horas.

E quando estiver com os pensamentos confusos e com as idéias não muito claras, não desista! Quando seu caminho estiver tortuoso e sentir que suas chances estão diminuídas, lembre- se da esperança que deve ter sempre. Afinal, esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, certo? É a confiança que tudo vai dar certo!

Lembre-se sempre que a esperança move a sua vida, faz você andar pra frente, faz você se sentir gente! E gente importante! Por isso que é bom perguntar todos os dias quais são seus projetos de vida? Por que e por quem você tem lutado tanto?

Desendureça o seu coração e abra mais a sua mente! Acolha as pessoas em sua vida! Deixe a fé brotar em sua vida. Tenha fé na vida, em você! Tenha fé em Deus! Tenha fé em realizações grandiosas, tá? E pare de ter sonhos vagos e esperanças pequenas! Sonhe grande, coisas inesperadas e surpreendentes!

Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Nenhum!

"O amor está em você! E a esperança será sempre a sua aliada para libertar os seus medos, o seu orgulho"

24 de jan. de 2011

Por que os Homens Fazem Sexo e...

... as Mulheres Fazem Amor?


Você começa a enxergar claramente as diferenças entre homens e mulheres de uma forma bem-humorada e científica. Na capa diz que você vai entender porque as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens, porque são mais fiéis, e porque elas têm dificuldade de estacionar junto à calçada. E também dá a compreensão porque os homens não devem mentir para as mulheres, monopolizam o controle remoto e porque eles detestam críticas. O público alvo, são casais casados - assim como o Livro: As Cinco Linguagens do Amor - contudo, podemos aprender muito com eles.

As respostas são muito surpreendentes e eles sempre colocam uma frase de efeito que faz você rir ou refletir e querer compartilhar com alguém! Uma leitura maravilhosa para quem tem dificuldade de entender e se relacionar com pessoas do sexo oposto. Com certeza vai nos ajudar muito na hora dos desentendimentos com familiares, amigos, parentes, namorado, noivo, esposo...

A sinopse do livro diz o seguinte: Neste volume bem-humorado é discutida a visão científica sobre a diferença entre os dois sexos. Por que as mulheres, quando estão estressadas, falam pelos cotovelos e os homens calam? Por que as mulheres têm dificuldade em estacionar junto à calçada e os homens monopolizam o controle remoto? Descubra neste estudo polêmico.

Comecei a ler outro livro dos mesmos autores - Porque os Homens mentem e as Mulheres choram? Assim que terminar, conto o que achei.

Tenham uma semana excelente, com muita sabedoria e direção de Deus!
Abraços - Karla Laura

MEDITAÇÃO
"O coração do homem traça o seu caminho,
mas o Senhor lhe dirige os passos."
Provérbios 16:9

20 de jan. de 2011

Agradecimento

Gente, tô tão feliz... Fico muito contente com as demonstrações de carinho, preocupação e retorno que vem de vocês leitores, seguidores e visitantes. Só mesmo Deus pra retribuir.

As flores de hoje são para vocês, que mandaram e-mails, recadinhos e comentários. Muito obrigada de coração. Que Deus os abençoe e que vocês sintam-se à vontade para voltar sempre que desejarem.


Fiquem com Deus e até breve!!!

16 de jan. de 2011

ORGANIZAR PRA QUÊ???

Grande parte das pessoas desejam ter uma vida organizada, mas infelizmente não conseguem isto sozinhas. Então, está na hora de agir para tornar esta meta uma realidade na sua vida.

A NAPO (Associação Nacional de Organizadores Profissionais - EUA) fez uma pesquisa em novembro de 2008, com 400 adultos, sobre a necessidade de estar e ficar organizado no ano seguinte. As pesquisas revelaram:

- 71% disseram que que sua qualidade de vida melhoraria caso fossem mais organizados;


- 65% descreveram sua casa como moderadamente desorganizada;


- 27% declararam que sua desordem os impede de ser eficaz no trabalho.

E o que eu ganho sendo mais organizado?


- 96% dos entrevistados declararam que poderiam economizar tempo todos os dias ao ser mais organizado.


- Destes, 15% sentiram que poderiam ganhar mais de 1 hora por dia (o que daria cerca de 15 dias por ano);

- 30% sentiram que poderiam poupar mais de 30 minutos por dia (o que daria cerca de 1 semana por ano).


Espero que tenham gostado de mais este post. Gostaria também de saber qual a sugestão de vocês para o próximo post falando sobre este assunto.
A organização no começo é um pouco cansativa, mas seus benefícios são muito prazerosos e você ganha tempo quando está tudo em seu devido lugar.



Beijos, fiquem com Deus e até outro post!!!
Karla Laura



Fonte: NAPO (Associação Nacional de Organizadores Profissionais - EUA)
 e Blog - Organizar para viver melhor





15 de jan. de 2011

Molde - SAQUINHO PORTA LINGERIE

Este é o molde do SAQUINHO PORTA LINGERIE que eu fiz e postei aqui no blog, se quiser ver é só clicar aqui. Este molde também está disponível no blog da Carine Calé. Espero que aproveitem e façam suas criações e adaptações.

Beijos, bom trabalho e até breve, se Deus quiser e nos permitir!!!
Karla Laura

11 de jan. de 2011

GRIPE + OTITE = MUITA DOR

Gente, sumi um pouco, pois estou com uma gripe muito forte, com otite e com muita dor por todo o corpo. Se Deus quiser eu vou melhorar logo e voltarei com muitas novidades.

Bjs e fiquem com Deus!!!

5 de jan. de 2011

DICAS PARA UM 2011 MELHOR - Parte 5

Olá meninas, como vocês estão? Eu estou gripada, peguei o vírus da minha mãe... pobre é assim, num pode ver nada que também quer kkkkkkkkk.

Então... quero pedir desculpas, pois deveria ter terminado de postar as Dicas para 2011 antes que 2010 terminasse, mas não consegui. Como o ano está apenas começando, acho que ainda está valendo né rsrsrss...

Ai estão as Dicas finais, vamos a elas...

46. Enfeite seu lar – coloque flores pelos cantos da sua casa, além de iluminar e alegrar o ambiente, deixa um aroma delicioso;

47. Liberte-se das certezas – quem quer ter sempre razão vira um chato, seja mais tolerante com idéias diferentes da sua e se tornará uma pessoa mais agradável;

48. Aprenda um jogo – deixe que filhos, sobrinhos ou amigos te ensinem uma nova brincadeira, além de divertido, aguça seu raciocínio lúdico e de quebra você vai dar boas risadas;

49. Tire os sapatos – ande descalço pela casa ou pelo jardim para captar a energia vital da terra e recarregar as baterias;

50. Celebre a amizade – em tempos de redes sociais, nada substitui uma boa conversa pelo telefone ou pessoalmente;

51. Curta o seu banho – não desperdice água e nem seu tempo no banho, mas aproveite esses minutos para sentir a água escorrendo pelo corpo e levando embora o cansaço e as toxinas;

52. Entre na bagunça – deixe de lado toda a organização e disciplina para curtir uns momentos com as crianças, sente-se no chão e brinque livremente;

53. Use filtro solar nas mãos – evitará manchas e retardará o envelhecimento desta região muitas vezes esquecida;

54. Admire-se ao espelho – pare de enxergar o seu lado B no espelho, procure admirar suas qualidades, mesmo as mais subjetivas e se sentirá mais bela.

55. Veja nele seu príncipe – experimente olhar seu parceiro buscando suas qualidades ao invés de seus defeitos, isso pode ser contagioso e melhorar o relacionamento;

56. Diga Obrigada – é educado, não dói e contagia;

57. Prepare uma surpresa romântica – capriche no perfume e nos mimos para agradar alguém especial;

58. Jogue pimenta pelo celular – ligue para seu parceiro fora de hora e o provoque, ele vai adorar e você vai se surpreender - se você for casada, por que se você for solteira, estará cutucando onça com vara curta;

59. Treine sua memória – ler alguma notícia ou história e contar para alguém é um ótimo exercício para a memória;
Torta de maça que eu fiz, servi com chantilly e cafézinho...

60. Asse um pão ou bolo – colocar literalmente a mão na massa e sentir o perfume dessa fornada pode ser mara vilhoso;

61. Refine sua percepção – olfato, audição, tato, paladar, visão, aguçar os sentidos é bom para a intuição e para o sexo , exercite-os;

62. Faça um piquenique na sala – colocar uma toalha no chão ou na mesa de centro da sala e fazer um lanche com as crianças, os amigos ou namorado é perfeito para aqueles dias de preguiça;

63. Recuse a violência – não apenas a violência física ou verbal, excesso de comida ou trabalho também é um tipo de violência que fazemos contra nós mesmos, fique atento e tenha equilíbrio e

64. Surpreenda com carinho - quem não gosta de receber uma carta escrita a mão? Faça esse carinho, dedique um pouco de tempo a uma pessoa que você gosta e a surpresa será sua.

Aqui estão as atitudes da Dica 01, Dica 02, Dica 03 e Dica 04! Espero que tenham gostado das propostas e que consigam colocar em prática algumas delas em 2011! Como havia dito anteriormente, fiz algumas adaptações e até incluí algumas Dicas.

Grande beijo, fiquem com Deus e obrigada pela visita!
Karla Laura
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...